22 de março de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: MAXI BOLSAS

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI BOLSAS camila coelho

Após a predominância das minibags e pochetes, foi a vez dos modelos grandes ganharem espaço nas passarelas e no street style, trazendo uma espécie de revival dos anos 2000. E nós agradecemos! Com a rotina agitada, do primeiro compromisso do dia ao último, é importante ter uma bolsa que caiba, pelo menos, nécessaire, carregador de celular e um livro. Ou seja, precisamos de espaço.

Para a nossa alegria, as marcas estão investindo em versões fashionistas incríveis, com formatos modernos e cheios de histórias para contar. Inclusive, a febre começou após a entrada de Demna Gvasalia na Balenciaga, quando o estilista levou sacolas de feira para a sua coleção de Verão 2017. Agora, diversas grifes lançaram suas it-bags – da tote The Giant, da Burberry, à adaptação da Sylvie, da Gucci.

A Cami e eu já elegemos as nossas queridinhas para usar durante o dia a dia. Ela apostou na Book Tote Dior para usar durante a sua vinda para o Brasil. Além de prática e elegante, a bolsa foi perfeita para ser o ponto de cor do look black and white. Já no meu visual, apostei na A bolsa de tapeçaria com estampa rupestre Dior, que faz parte da deslumbrante coleção Sauvage. A inspiração de Maria Grazia Chiuri surgiu dos arquivos da maison com data de 1951. Este material faz parte das criações do próprio Christian Dior, que buscou ideias nos registros da gruta de Lascaux e desenvolveu uma estampa com desenhos que lembram uma representação feminina primitiva para a linha batizada de Ovale. Adoro essa mistura de tapeçaria e couro com ar handmade que é a cara do Brasil. Olha como tem história para contar! O modelo foi ideal para quebrar os tons neutros da produção camisa com pontas + calça sarouel.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI BOLSAS camila coelho

​Nos últimos desfiles, o modelo vai de acordo com o conceito-chave da temporada, que dá ênfase a looks esportivos e a tendência sportswear deluxe. O mood da vez são roupas confortáveis, modernas, práticas e funcionais. E, para conversar com a aposta, nada melhor que bolsas em tamanhos maiores. ​Na Mulberry, a versão vermelha com fechamento metálico dourado foi o toque bold da proposta composta por peças fluidas e super femininas. Para a Chanel, Karl Lagerfeld levou para o sua floresta de outono shopping bags com texturas de lã e o nome da marca estampado em fonte gigante, deixando “Cha” de um lado e “Nel” no outro.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI BOLSAS camila coelho

​Aqui, Balenciaga e Burberry, que levaram o conceito bem ​a sério e exploraram outros caminhos para os tamanhos extra large. A francesa apostou no mix de couro e pêlo na parte interior, criando um contraste cool e irreverente. Na criação da britânica, o branco foi quebrado pela tira de couro verde escuro e a alça amarela.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI BOLSAS camila coelho

​Na super moderna Marni, uma construção inusitada, com direito a volumes e certa maleabilidade. Sem falar no pink vibrante que contrasta com as alças pretas. Já a Fendi aumentou o tamanho padrão da it-bag Peekaboo, mantendo suas características contemporâneas e traços ​sofisticados.

Eis uma tendência perfeita para as brasileiras, que cumprem uma agenda agitada. Acredito que funcionalidade é a palavra que define 2018. E as maxibags estão aí para provar isso.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar La Bijoux Bella | by mia
1
22 de março de 2018 às 5:03 pm

Such a cute, lovely outfit and handbag look! 💗👍🏼💗

🌸🍃LA BIJOUX BELLA 🌸🍃| By Mia | A Creative Lifestyle Blog

[Reply]

2
22 de março de 2018 às 10:01 pm

Over sized bags are so cool with an edgy outfit
xx
https://closettostreet.com

[Reply]

3
22 de março de 2018 às 10:40 pm

So obsessed with those looks! You are so inspirational with everything you do!
xx jen
http://lilthoughtswithjen.com/

[Reply]

gravatar Sumbul Amir
4
23 de março de 2018 às 9:11 am

OMG… The hand bags. 😍

[Reply]

5
23 de março de 2018 às 9:56 am

Nossaaaa! Que massa, eu tenho algumas bolsas gigantescas guardadas aqui no guarda-roupas; em grande maioria compradas por puro consumismo, porém agora não tenho desculpas para não usá-las mais.

[Reply]

6
23 de março de 2018 às 8:58 pm

Ameii esse post sobre as bolsas Maxibags. Explicou muito bem sobre cada uma.
Ameii

[Reply]

7
24 de março de 2018 às 9:13 pm

Falou maxi eu adoro..Lindas bolsas..

[Reply]

8
26 de março de 2018 às 5:06 pm

Hello
Very Informative page, I hope it will be useful for all of us. Thanks for sharing it with us.
Visit our Blog Site Very Informative Good Health Tips. This website topics is <> . Very Interesting and helpful articles and videos of information about this health site.All health information in this site.

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
9
5 de abril de 2018 às 11:51 pm

eu amo bolsas grandes <3

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital