Oi amores!

Hoje vim mostrar para vocês as minhas escolhas da nova coleção Outono 2014 da Guess – marca que eu adoro e uso sempre! Na verdade eu pude conferir o preview dessa coleção na última vez que fui ao Brasil. Montei 3 looks lindos com minhas peças favoritas. Espero muito que vocês gostem, pois em breve todas as peças estarão nas lojas do Shopping Cidade Jardim e no Center Norte em São Paulo.

O primeiro look é muito a minha cara, um estilo de produção que uso muito no dia a dia! Escolhi um jeans skinny rasgado, de lavagem mais clara e detalhe bordado com pedrinhas (um charme). Combinei com uma T-shirt estampada e finalizei adicionando uma jaquetinha de couro por cima, ótima opção para os dias fresquinhos do outono.

guess2

O segundo look já tem uma pegada mais despojada, mas usei com salto para ficar mais feminino. Escolhi um jeans preto com detalhe em couro nas laterais e combinei com uma t-shirt branca estampada. Finalizei com uma camisa xadrez (no preto e branco) que deixou a produção muito mais charmosa! Olhem só.

guess4

O último look é mais dressy, ótima opção para as saidinhas a noite. Escolhi um jeans maravilhoso com uma lavagem dourada – peça incrível e MUST Have dessa coleção. Combinei com uma camiseta preta básica e salto, uma produção fácil e linda para qualquer ocasião a noite.

guess3

Gostaram dos looks, amores?! Qual peça vocês gostaram mais? [cool]