17 August 2015

Look of the day: Turquoise Two-Piece with Appliqué!

In my last trip to Brazil, I went to Fortaleza for the event with the Riachuelo, but unfortunately I did not get to spend a lot of time there (I definitely want to go back).  The morning that I had free, I took a moment to walk around a little and enjoy the beautiful views of the beach.

I wore a super cute turquoise (a color that I love) two-piece with appliqué and embroideries on the shorts and shoulders of the shirt. On my feet, I wore off-white leather slip ons which I am in love with. The look was super comfortable and I ended up going to the airport wearing this outfit! Haha

Photo Aug 11, 5 43 30 PM

Photo Aug 11, 5 49 13 PM

Photo Aug 12, 7 54 37 AM

Photo Aug 12, 7 57 11 AM

Photo Aug 11, 5 45 45 PM

Two-Piece: FethieSlip-On: Ana Capri / Sunglasses: Dior

What did you think of the outfit?!

XoXo





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Pamella
1
17 de August de 2015 às 2:09 am

Linda, como sempre!!!!

gravatar Camila Coelho
2
17 de August de 2015 às 10:56 am

@Pamella, Obrigadaaa amore!! Um beijaoo

gravatar Fernanda
3
17 de August de 2015 às 2:24 am

[heart] Lindona!
Acabei de ver tbem seus escolhidos para Riachuelo e sua coleção Morena Rosa, e adivinha? Adorei…hahha… In love com o macaquinho MR. [heart] .bjao

gravatar Camila Coelho
4
17 de August de 2015 às 10:57 am

@Fernanda, ahh obrigadaa flor! Fico muito feliz que vc gostou! Um beijaoo

gravatar Nádea Vieira
5
17 de August de 2015 às 6:19 am

Gostei muito! A cor é verão! Beijos tudo de bom!

gravatar Camila Coelho
6
17 de August de 2015 às 11:47 am

@Nádea Vieira, Obrigadaa flor!! Um super beijoo

gravatar Lucy Indiana
7
17 de August de 2015 às 6:38 am

Nossa k lindaaaaa [legal] [legal] [legal] [bow] [bow] com certeza é um look super descolado e fashion adorei quero um desses… beijossssssssssssss [love] [love] [love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
8
17 de August de 2015 às 11:51 am

@Lucy Indiana, Obrigadaa Lucy!! Fico muito feliz que vc gostou! Um beijaoo

gravatar Amandinha
9
17 de August de 2015 às 7:42 am

Caah amei demaissss da conta essa look! Azul é minha cor favorita! Quanso vc faz looks nessa cor de cara ja amo! E esse ficou muito lindo! Estou babando! Hahah ah queria aproveitar aqui pra saber se seu cabelo continua no corte reto sem repicar?! Quero fazer o meu assim! Super beijo!

gravatar Camila Coelho
10
17 de August de 2015 às 4:54 pm

@Amandinha, Obrigadaaa meu amor! Fico feliz que vc gostou, eu tambem adoro azul! Sobre meu cabelo, continua no corte reto siiim! Beijooos

gravatar Janelise Rode
11
17 de August de 2015 às 7:50 am

Bom diaaa!

Já falei que fica lindona de azul!

Tomara que possa descansar um poquinho na sua casinha agora : )

Beijos e boa semana Camilinha!!

[love] [love] [love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
12
17 de August de 2015 às 4:57 pm

@Janelise Rode, Obrigadaa Jane!! Estou taooo feliz de finalmente estar em casa! haha Um beijoo amore

gravatar Karol Nishida
13
17 de August de 2015 às 7:55 am

Linda de todas as formas!

Te amo!

[loveyou] [love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
14
17 de August de 2015 às 4:57 pm

@Karol Nishida, Obrigadaa amore!! Um super beijoo

gravatar Mércia Fonseca
15
17 de August de 2015 às 8:44 am

Que linda Milla!!
Super amei o look, quando vi sua foto no insta com essa camisa fiquei doida para ver o look completo!
Um super beijo e uma ótima semana para você!!!

gravatar Camila Coelho
16
17 de August de 2015 às 5:00 pm

@Mércia Fonseca, Ahhh que bom que vc gostou flor!! =) Um beijaoo

17
17 de August de 2015 às 8:56 am

wow you look beautifully;)

http://fashionmakeup-czarnulaxyz.blogspot.com/

gravatar Camila Coelho
18
17 de August de 2015 às 5:08 pm

@natalia, Thank you babe!! XoXo

gravatar sheila
19
17 de August de 2015 às 8:56 am

Ca gostei muito do look ja havia visto no face. Ca voce poderia fazer um video novo da make do seu casamento amei muito so que ele e antigo e nao da para ver bem, e um outro sobre os cuidados com a pele se voce ainda usa creme anti rugas ou parou, pk o voce tem um video falando disso mais e antigo. Bjs fica com deus

gravatar Camila Coelho
20
17 de August de 2015 às 5:12 pm

@sheila, Obrigadaa Sheila! E obrigada pelas sugestoes de video, vou adicionar na minha lista de videos para gravar ok? Um beijaoo

gravatar Lorena
21
17 de August de 2015 às 9:07 am

Amei esse look , tão delicadinho! Muito fofo!
Estou amando acompanhar todos os posts, estou aprendendo muitaa coisa!!!
Beijos no coração [heart]

gravatar Camila Coelho
22
17 de August de 2015 às 5:15 pm

@Lorena, Obrigadaa Lo! Fico muito feliz que vc ta gostando! Um beijoo

gravatar Verônica
23
17 de August de 2015 às 9:09 am

Look simples e poderoso !

gravatar Camila Coelho
24
17 de August de 2015 às 5:15 pm

@Verônica, Obrigadaa flor!! Um beijoo

gravatar Jiane
25
17 de August de 2015 às 9:14 am

Lindo, lindo, lindo… Amo essa cor… E aproveitando para reforçar os parabéns por tanto sucesso, Camila !!!

gravatar Camila Coelho
26
17 de August de 2015 às 5:15 pm

@Jiane, Ohh obrigada minha linda! Um super beijoo

27
17 de August de 2015 às 9:18 am

Bom Dia Camila Diva Coelho! Tudo bem musa? Desculpa perguntar, mas qual o seu manequim ou suas medidas (busto, cintura e quadril) ? Por favor, eu falei com você na semana passada e esqueci de te pedir. É para algo muito especial. Tá? Tenha um lindo dia e uma semana com as mais lindas bençãos que só o Senhor Jesus pode te dá. Xoxo R [loveyou] [love] [dance]

gravatar Camila Coelho
28
17 de August de 2015 às 5:19 pm

@Raul Fashionista, Bom diaaa! Minha cintura é 62, busto 82, e quadril 86. Um super beijo e uma ótima semana!

gravatar Carla Campos
29
17 de August de 2015 às 9:29 am

Oi Mila!

Que roupa lindaaa!
Amo estes tênis, tenho um branco que já está quase andando sozinho de tanto que eu o uso! ahahahah
Lindíssima!
[love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
30
17 de August de 2015 às 5:22 pm

@Carla Campos, Obrigadaa Ca! Fico muito feliz que vc gostou! kkkkkk eu estou amando esse tenis, principalmente pq ele é superrrr confortavel, nao é?

gravatar Lissandra
31
17 de August de 2015 às 9:29 am

Lindaaaaa amei o conjunto,bjao

gravatar Camila Coelho
32
17 de August de 2015 às 5:23 pm

@Lissandra, Obrigadaaa amore!! Um beijaoo

gravatar Jessica
33
17 de August de 2015 às 9:49 am

Lindo este conjunto!! E vc tbm!! [love]

gravatar Camila Coelho
34
17 de August de 2015 às 5:24 pm

@Jessica, Obrigadaa Jess! Linda é vc! Um beijooo

gravatar marcela
35
17 de August de 2015 às 9:53 am

oi Ca look lindo adorei este azul, arrasou como sempre bjss

gravatar Camila Coelho
36
17 de August de 2015 às 5:24 pm

@marcela, Obrigadaa flor! Um super beijoo

gravatar Dani Santos
37
17 de August de 2015 às 9:58 am

Camila,
Linda roupa… Delicado, confortável, porque com o calor de Fortaleza tem que ser uma roupa leve né.
E a cor adorei… Pelo que eu vejo, você se arrisca nas cores não tem muito receio, de usar isso ou aquilo. Esta certíssima.

Bjus

gravatar Camila Coelho
38
17 de August de 2015 às 5:25 pm

@Dani Santos, Obrigadaa Dani! Sempre arrisco nas cores e nas tendencias, é sempre bom experimentar coisas novas não é? hehe Um beijaoo

39
17 de August de 2015 às 10:08 am

Amo demais essa cor Camis! E esse óculos, sou louca neste modelo, com esta cor fiquei mais apaixonada, 1000 bjs!
http://www.youtube.com/jussaradealmeida

gravatar Camila Coelho
40
17 de August de 2015 às 5:26 pm

@Jussara Almeida, Obrigadaa Ju! Fico muitoo feliz que vc gostou! Beijooos

41
17 de August de 2015 às 10:17 am

Amei o look, ficou lindo [kiss]

gravatar Camila Coelho
42
17 de August de 2015 às 5:26 pm

@Ana Carla, Obrigadaa Ana!! Um beijoo

gravatar Daniele
43
17 de August de 2015 às 10:17 am

[pula] Lindezaaaaaaaaaaaa!!! Fortaleza é lindaaaaa, quero conhecer logooo!!

gravatar Camila Coelho
44
17 de August de 2015 às 5:26 pm

@Daniele, Obrigadaa Dani!! Ameiii Fortaleza, garanto vc vai adorar! BEijoos

gravatar Bruna Poltronieri
45
17 de August de 2015 às 10:18 am

Liiinda Camii, adorei!!

gravatar Camila Coelho
46
17 de August de 2015 às 5:27 pm

@Bruna Poltronieri, Obrigadaa Bru! Um beijaoo

gravatar Dri
47
17 de August de 2015 às 10:22 am

Linda Camila! Cami, sempre fico na dúvida sobre ter ou não de combinar cor de bolsa com sapatos, tbm tenho duvida se esmalte tem que combinar com maquiagem! rs… Muitas duvidas né! Bjo, te acompanho um tempo e estou louca para sair sua coleção da sigma! Parabéns pelo seu trabalho! [kiss]

48
17 de August de 2015 às 10:27 am

oi camii, que lindaaa meu amor, esse bordado é lindooo s2 quero esse shortinho ca s2 essa cor fica tao maravilhosa em vc amor, mas tudo em vc fica incrivel, vc joga baixo haha <3 te amo
camii, me visite tambem:
http://www.gilvaniaevans.com

gravatar Yara Brandão
49
17 de August de 2015 às 10:31 am

Maravilhosa, este conjuntinho é top.

gravatar Mariana Souza
50
17 de August de 2015 às 10:33 am

Camilaaaa…..qual o seu manequim aqui no Brasil?

[loveyou]

gravatar Carla Jungbluth
51
17 de August de 2015 às 11:05 am

Linda!!! [kiss]

gravatar Kariny Lima
52
17 de August de 2015 às 11:14 am

Linda como sempre! Fico feliz por você não ter mudado sua essência! Faz um encontrinho aqui no RJ [dance] [love] Mais sucesso! Um Beijo!!!

53
17 de August de 2015 às 11:16 am

Oi Cami <3
Este tom super combinou com você.
Amei!!! [loveyou] [kiss]

54
17 de August de 2015 às 11:19 am

Love your awesome style, amazing pictures as well. You look gorgeous, thanks for sharing, wish you have wonderful time in Brazil!!!

55
17 de August de 2015 às 11:22 am

Love your awesome style, great pictures as well. You look gorgeous, thanks for sharing, wish you have great time in Brazil!!!

xxx

http://www.bridesonamission.com

56
17 de August de 2015 às 11:34 am

Olá Camila! Seu blog é uma inspiração para mim e foi o primeiro blog de moda que eu conheci. Parabéns pelos posts e continue sempre assim! Adorei o look de hoje [heart]
Visite o meu blog: somentemeninices.blogspot.com
Beijos [batom]

57
17 de August de 2015 às 12:11 pm

Gente, que look lindo é esse? [heart]
Óculos do poder! Lindo!
http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

58
17 de August de 2015 às 12:16 pm

Ameeeei, super lindo [loveyou]

59
17 de August de 2015 às 12:43 pm

Linda, linda e linda! Love you [love] [love] [loveyou] [loveyou] [bow] [bow]

http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br

gravatar Luana
60
17 de August de 2015 às 12:50 pm

Como sempre maravilhosa!!!Linda de viver!!! [kiss] [kiss]

gravatar Franci Pacheco
61
17 de August de 2015 às 1:58 pm

Amei, linda *-*

gravatar Juliana Mesquita
62
17 de August de 2015 às 2:19 pm

Lindíssimo seu look, Parabéns.

gravatar Alexandra Mainára Flores
63
17 de August de 2015 às 2:34 pm

Lindaaaa! Eu amo muito você. Graças a você, eu aprendi muita coisa, e assim como você sou apaixonada por maquiagem. Obrigada, Cah, por me ensinar tanta coisa. Te admiro muito. Eu tenho uma perguntinha pra você: O que você acha dos produtos da Mary Kay? Conhece ou já usou algum? Te amo muuuuuuuito, Cah! Você é uma pessoa maravilhosa, e que Deus continue te abençoando sempre! Milhões de beijos.

gravatar Ivelise Rodrigues
64
17 de August de 2015 às 2:50 pm

Camilaaaa, look lindo pra cidade de Fortaleza! Minha terrinha! Sempre bem ensolarada. E essa cor do conjunto da Fethie é maravilhosa! Manda um beijo pra mim! Beijos linda. Ivelise [love2] [kiss]

65
17 de August de 2015 às 3:00 pm

Maravilhosa [batom]

66
17 de August de 2015 às 3:03 pm

Que linda ! Adorei ter conhecido você flor [bow] [love2]

gravatar Thalia Costa
67
17 de August de 2015 às 3:19 pm

Camila você sempre arrasa [clap]

68
17 de August de 2015 às 3:29 pm

Como sempre linda é Camila!!!
Eu também amo a cor turquesa por isso sou suspeita para falar porém esse conjunto está liindo de morrer!!
Beijos

Vida Pink & Blue

gravatar Débora
69
17 de August de 2015 às 3:36 pm

Eu estive no evento, e bati muitas fotos com vc e ate com o Ícaro kkkkk amei demais. Mas eu queria saber de onde é aquele colarzinho q vc tava usando. diz pfv hahah Beijo [batom]

gravatar Priscilla Pereira
70
17 de August de 2015 às 3:46 pm

Deusa!

71
17 de August de 2015 às 3:48 pm

Amei, ficou muito charmoso. [loveyou]

72
17 de August de 2015 às 4:29 pm

Como não amar Cami, ainda mais que você esta tão leve nas fotos!! Uma verdadeira diva!!!

http://www.saltoaltonaestrada.com/2015/08/video-comprinhas-de-sapato-bolsas-e.html

73
17 de August de 2015 às 4:41 pm

Achei lindo! Só ainda estou querendo saber qual câmera usa para fotos e filmagens Kkkk Responde pleease! ????

gravatar Fernanda Martins
74
17 de August de 2015 às 4:43 pm

Os conjuntos pelo jeito vieram para ficar!! São esses detalhes de bordado que sempre fazem uma grande diferença na produção né?? Eu estou com um projeto que ensino a Transformar Seu Look Com Uma Peça, fique a vontade para conhecer! =)
Segue o link http://www.eaivaidosa.com/download

Beijos!!

gravatar Isabela
75
17 de August de 2015 às 5:01 pm

Perfeito!! Divando como sempre.

gravatar Jordana Alves
76
17 de August de 2015 às 5:19 pm

Linda! [pula]
Amei o look inteiro!

gravatar Daniele
77
17 de August de 2015 às 5:32 pm

Camila esqueci de te avisar, já to votando no seu blog como o melhor de 2015, no site que a Claudinha sua cunhada compartilhou hoje [pula] depender de mim, já ganhouuuu [ow] [loveyou]

gravatar Inês Sofia
78
17 de August de 2015 às 5:49 pm

Linda, Camila!!
Estou em Portugal e adoro seguir-te e ver o magnifico trabalho que fazes! [clap]
Beijão [batom] [love]

gravatar maria de lourdes albuquerque
79
17 de August de 2015 às 5:53 pm

Camila amo seus looks, adoro tudo que voce posta.voce e minha blogueira preferida.bjss

80
17 de August de 2015 às 7:10 pm

Maravilhosa como sempre! Adoro ver-te com esses óculos! Podes dizer a cor do batom?
Beijio Camila

Too Faced Giveaway – http://www.theblackblush.blogspot.com

gravatar Jessica
81
17 de August de 2015 às 7:36 pm

Tudo fica lindo em vc!

gravatar Sherida
82
17 de August de 2015 às 8:19 pm

[lip] Camila VC deixou minha cidade mais linda com sua visita,espero que volte logo para que possa realizar o sonho de te conhecer,dessa vez não deu tinha que trabalhar. [loveyou] [mix]

gravatar josi soares
83
17 de August de 2015 às 8:56 pm

[cool] arrasou

84
17 de August de 2015 às 8:58 pm

[ow] [cool] arrasou

gravatar Luana
85
17 de August de 2015 às 9:48 pm

A luz incrível de Fortaleza deixou você e suas fotos ainda mais lindas! Mil beijos e volte mesmo! [love]

gravatar Ariadne
86
18 de August de 2015 às 1:48 am

Adorei o look Ca. Fortaleza é realmente incrível e pretendo voltar lá principalmente pelo restaurante Coco Bambu e a praia que senhor.. Ficou super na memoria! bjs

87
18 de August de 2015 às 8:28 am

Todos los blog y tutoriales son geniales , espectaculares ..felicitaciones camila. .. [clap]

gravatar Elisângela Oliveira
88
18 de August de 2015 às 11:15 am

Look maravilhoso!!! Perfect.

gravatar Elisângela Oliveira
89
18 de August de 2015 às 11:16 am

Look maravilhoso!!!

90
18 de August de 2015 às 12:18 pm

gostei imenso, acho que só pela cor comprava

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
91
18 de August de 2015 às 2:56 pm

Estou in love com esse look!!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar thamires
92
18 de August de 2015 às 3:17 pm

Muito bonita e elegante, mas olha o preço desse óculos da DIOR, mais de R$ 2 mil ficaria … [bad]

gravatar tati
93
18 de August de 2015 às 4:49 pm

já votei em você naquele site que elege os melhores blogs do mundo [pula] [pula] [pula] [pula]
pra quem quer participar é nessa pagina :http://alegarattoni.com.br/os-melhores-blogs-do-mundo-segundo-o-bloglovin-em-2015/
[dance] [dance] [dance]
é so selecionar a camila e depois escrever o seu email e pronto o voto ja foi feito [star] [star]

94
18 de August de 2015 às 6:46 pm

[bow] Muito linda [loveyou] [love]

95
18 de August de 2015 às 8:22 pm

Cada look mais lin do que o outro! [legal]
http://www.garotadeestilo.com

gravatar CRISTINA
96
19 de August de 2015 às 5:21 am

Esse look eh a cara do Rio de Janeiro!
Me senti homenageada!
Super cool, como você definiu muito bem!!
Amei Camilinha!!!
[kiss]

gravatar Monique Moutinho
97
19 de August de 2015 às 11:24 am

Nossa Camila, esse look está incrível e o óculos então? Nem se fala. Parabéns pelo sucesso e por tudo o que conquistou ao longo desses anos. Que Deus te abençoe! Beijooos :*

gravatar Isabel Nascimento
98
19 de August de 2015 às 3:57 pm

Como não amar Camila Coelho?! Muitooo divaaaaa [dance] [loveyou] [love] [love] [lip]

gravatar Gabriela
99
19 de August de 2015 às 11:20 pm

Para tudoooooo!!!!!!!!! Que perfeita! Adorei! Tu arrasa!

gravatar Priscila
100
25 de August de 2015 às 5:17 pm

Oi Camila, como sempre vc está linda!! Gostaria de saber qual a marca desse relógio lindinho que vc está usando, obg! Bjuuuus

gravatar brenda
101
26 de August de 2015 às 2:09 pm

linda demais!!! amei o look, qual a cor do batom? bjss

gravatar Raiane Mesquita
102
27 de August de 2015 às 2:12 pm

Lindaaaa [kiss]

gravatar Mariana Becker
103
28 de August de 2015 às 4:55 pm

Divina! A cor turquesa do conjuntinho está demais, principalmente com o fundo do mar… Amei demais! Beijão no coração!

gravatar Gisele Villela
104
2 de September de 2015 às 1:00 pm

Oi Camila,
Adorei !..eu adoro conjuntinhos…rs

gravatar Matheus
105
2 de September de 2015 às 8:46 pm

Você super todas as expectativas sensacional mesmo
UMA DICA…
Os preços cobrados pelas graficas em todo o Brasil são absurdos, mas se quiserem imprimir algum serviço gráfico como cartão de visitas barato ou panfletos baratos com o menor preço do Brasil recomendo a Fenix Grafica Web http://www.fenixsolucoesweb.com.br a grafica mais barata de todo o Brasil
(13) 3594-1381 ou pelo whatsapp 13991656653
Praia Grande/SP

gravatar larissa de lima xavier
106
8 de September de 2015 às 1:04 am

fico tao feliz pela sua vitoria [dance] [dance] [love] [love]

107
19 de January de 2016 às 6:57 pm

Me encanta!!!

gravatar Pauliana
108
1 de June de 2016 às 1:22 pm

Lindissima e super vaidosa [bow] !! Gostaria de saber se você divulga os preços dos produtos que você utiliza [batom]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital