17 March 2016

My stay at the Plaza Athénée Hotel #PFW

My loves!

In today’s post I shared with you an invitation I received to stay in two amazing hotels in Paris and it was an incredible experience.  The second hotel that I was able to experience for the first time was the Plaza Athénée, with an impeccable service and that has six newly created apartments overlooking the Montaigne Avenue, where the most desired brands such as Chanel, Dior, Chloé, among others are located! Its decor is incredible and super stylish that resembles a Parisian apartment of the 18th century, but with various French fine arts and craft.

Hotel Plaza Athenee camila coelho2

Hotel Plaza Athenee camila coelho

Hotel Plaza Athenee camila coelho3

Hotel Plaza Athenee camila coelho4

The Plaza Athénée also has 5 restaurants and a bar for all tastes and styles. In addition, I was able to experience the Dior Institut, the hotel’s spa that exudes a unique experience of luxury and sheer beauty. The spa has highly skilled therapists and quality products by Dior. I did a facial treatment called Prestige which left my skin with a baby smooth feel! I loved it so much!

Hotel Le Meurice #PFW camila coelho7

What an amazing experience!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Jussara
1
17 de March de 2016 às 6:16 pm

[loveyou] [star] Sonho [heart]

gravatar Camila Coelho
2
18 de March de 2016 às 10:50 am

@Jussara, Esse hotel realmente é um sonho de tao lindo Ju! hehe beijoos amore

3
21 de March de 2016 às 7:21 pm

@Camila Coelho, Hum….muito lindo !!! Você merece o tanto da sua humildade, beijos e fica com Deus [kiss] [kiss]

gravatar Jussara
4
17 de March de 2016 às 6:31 pm

[star] Amei tudo, todas as fotinhas, enfim … tudo mara e perfeito um sonho Camila !!!
Posta dicas de comida tbm, afinal é Paris ! [star]

Parabéns [bow]

gravatar Camila Coelho
5
18 de March de 2016 às 10:53 am

@Jussara, Que bom que gostou amore, obrigada pela sugestao para postar dicas de comida/Paris! Adorei a ideia!! Um beijaoo

gravatar TATIANA PEREIRA SILVA
6
17 de March de 2016 às 7:04 pm

Tudo lindoooo!!!! Sonho de cinderela!!!!Amo a sua vida!!!! parabénssss pelo trabalho! Deus abençoe muitooo

gravatar Camila Coelho
7
18 de March de 2016 às 10:56 am

@TATIANA PEREIRA SILVA, Obrigadaa Tati! Deus te abencoe tambem, sempre!!! um super beijoo

gravatar Fátima
8
17 de March de 2016 às 7:09 pm

Olha Camilinda pirei no croissant de frago com Catupiry ainda por cima [ow] . Le Meurice é uma fineza que só, mas o Plaza Athenee parece aquelas casas de campo das princesas de contos de fadas, bastante encantador e romântico pelas imagens. Esses hoteis são familiares ou não Camilinda? São tão espaçosos deve poder levar crianças, animais de estimação?. Aproveita amada, porque essas coisas duram pouco e são lembranças pra vida toda. Beijocas muitas [love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
9
18 de March de 2016 às 11:01 am

@Fátima, Esse hotel é isso mesmo que vc disse amore, ele é bem encantador, um sonho de princesa haha Eles sao familiares sim, mas sobre animais, não sei te responder pois não vi nenhum la. Um beijooo

10
17 de March de 2016 às 7:14 pm

Oiii camiii vim aqui falar que meu sonho e te conhecer e um dia ir em paris e ficar em um desses hoteis . Mas aqui vc me pediu por um comentario para mim te falar algumas marcas mais baratinhas , eu conheco algumas como t.blogs , mary kay e muitoooo boa , maybelline , vult que no começo do ano vc recebeu um monte de coisa da vult se nao me engano , o boticario , dailus , natura clarooo , eudora , loreal , eu so me lembro dessas , amo vc e adoro seu blog . BEIJOS

gravatar Camila Coelho
11
18 de March de 2016 às 11:14 am

@Samira, Ohh meu amor se Deus quiser vamos nos conhecer sim!Sobre as marcas, muito obrigada pela lista!! Vou gravar um video com produtos mais acessíveis para vcs em breve viu?! Um beijaoo

gravatar Magna Coelho
12
17 de March de 2016 às 7:33 pm

Nossa, um sonho esse hotel! Muito chique e elegante!! Beijos Cami!! [clap] [clap]

gravatar Camila Coelho
13
18 de March de 2016 às 11:17 am

@Magna Coelho, Realemente é um sonho esse hotel, fiquei encantada! hehe Beijoos amore um otimo fds!

gravatar Cris
14
17 de March de 2016 às 7:34 pm

Que hotel lindoooo!!! O que são essas paredes externas??? Perfeito! A vista, a beleza… semana espetacular a sua! Acompanhei tudinho no insta e viajei com você, já que ainda não posso comigo mesma! Hahaha Privilégio e bênção de Deus né? Amei os posts do blog dessa semana! [love2] Que Deus continue te abençoando! Beijos!!! [kiss]

15
17 de March de 2016 às 7:39 pm

Deve ser um sonho está num lugar como este

gravatar Nubia
16
17 de March de 2016 às 7:41 pm

17 de março de 2016 às 1:02 pm

Bom dia.
Sobre a base da (Chanel) minha mãe sempre me fala,minha filha tudo que caro é bom,se dá pra compra coisa boa compra, Camila sempre levo este ditado da minha mãe comigo, é verdade tudo que caro é bom, base e cara sim , mais minha pele oleosa, tenho que usar , pra fica feia depois. Hahahaha. Dicas de mães nunca podemos deixar passar, hahahaha.
Obrigada.
Deus abençoe. Seja feliz.

gravatar Natália
17
17 de March de 2016 às 8:03 pm

Lindíssimo! E Deus é maravilhoso por conceder momentos como esses!
Bjs e bênçãos!

18
17 de March de 2016 às 8:34 pm

Me levaaaaaaaaaa rs! Quero muito conhecer este lindo lugar.

gravatar alyne
19
17 de March de 2016 às 9:47 pm

Nooooooosssaaaa que sonho!!! Parabéns, Deus escolheu vc pra brilhar, aproveite . [kiss]

gravatar Rayssa Abreu
20
17 de March de 2016 às 10:44 pm

Lindo lugar! Sempre achei Paris uma cidade encantadora pela sua beleza e arte.. Aproveite tudo com alegria e humildade sempre. Deus te abençoe e te faça feliz, porque apenas dele temos a verdadeira felicidade. [love] [lip]

21
17 de March de 2016 às 10:47 pm

Camila boa noite, que hotel chique, igual a vc ,fico feliz que está sempre voando alto, que Deus ti abençoe mais e mais,camila deixei recado no contato , sou a menina que vc ti pediu doação. Bjo

gravatar Mércia Fonseca
22
17 de March de 2016 às 10:57 pm

Oláa Milla!!!

Que sonhoooo esse hotel em? Muito lindo você merece…
Ahh!! Acabei de ver seu comercial na tv com a colgate e superr ameiiii!! Fiquei muito feliz por você, pois você merece todo o sucesso do mundoo!! Parabéns mais uma vez!!

Super beijooo meu amor!!

gravatar Anabela
23
17 de March de 2016 às 11:26 pm

Gorgeous! My favorite city in the world and that looks like a dream hotel to stay. I hope someday!!! But for now I’ll live my fantasy thru you. Lucky girl but you totally deserve it!! XO

24
17 de March de 2016 às 11:43 pm

[loveyou]

gravatar Dani Valadares
25
17 de March de 2016 às 11:54 pm

Que lugar lindo… aconchego total! Amei. ????

gravatar Gi Gama
26
18 de March de 2016 às 9:06 am

Sonho conhecer Paris! Q lugar mais lindo! [bow]

gravatar Monica Tinoco
27
18 de March de 2016 às 10:10 am

Oi Camila, conta com detalhes como foi esse tratamento de pele por favor? bjooo

28
18 de March de 2016 às 10:25 am

que sonho de lugar

gravatar Alesandra Ribeiro
29
18 de March de 2016 às 11:08 am

Camilinha você merece muito mais, batalhadora e muito humilde!!! Toda a felicidade de muuuuuuuuundo. Te adoro, Alê. [clap] [clap] [dance] [dance] [ow] [ow]

30
18 de March de 2016 às 11:32 am

Q lindo amo Paris [love]

31
18 de March de 2016 às 2:04 pm

Nossa Camila que hotel lindo, um sonho mesmo. Bjs

http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br

gravatar meirequesado
32
18 de March de 2016 às 5:30 pm

Que chic Camila! Você é merecedora de todo minha linda!
Parabéns pelo bom gosto em tudo que vc faz! [loveyou] [kiss]

gravatar Hiago Gomes
33
18 de March de 2016 às 9:53 pm

Camila você merece ficar em hotéis maravilhosos pois você merece faz um trabalho muito bem feito com dedicação e amor vendo os seus videos agente vê a pessoa que você e elegante carismática muito esforça amo seu trabalho continue arrazado cada vez mais “Camila maravilhosa ” beijos fique com Deus muito sucesso pra você ❤️

gravatar Franci Pacheco
34
19 de March de 2016 às 11:41 am

parece ser uma delícia mesmo

gravatar clarice
35
19 de March de 2016 às 5:25 pm

[loveyou] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ow] [ahh] [domo] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [lip] [lip] [lip] [lip] [lip] [love] [love] [love] [love] [:S] [:S] [:S] [:S] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom]

gravatar Mônica
36
20 de March de 2016 às 2:31 am

Você está morando nos Estados Unidos?

37
20 de March de 2016 às 7:14 pm

Wow! Camila, that looks like quite the experience. Can’t wait to visit Paris one day :))
http://www.lacasabloga.com

38
21 de March de 2016 às 6:01 am

the pictures are so beautiful ! love this post [bow]

http://www.mademoiselleperrier.com/

gravatar Brigite
39
21 de March de 2016 às 8:26 am

Viagem de sonhoooooooooo!
Vá, Conta-me! <3

gravatar Adriana Álvares
40
21 de March de 2016 às 9:46 am

Adoro você e seu trabalho! O lugar é maravilhoso. Parabéns!

gravatar Maria Cabrera
41
21 de March de 2016 às 2:47 pm

Camila!!!! I have been a fan since your videos in your room. You are truly living the dream! Congratulations on your success, it is always refreshing to see a good female rolemodel. You keep it classy! Much love, Maria.

42
10 de April de 2016 às 8:47 am

Decoração simples, porém bela e charmosa. As cadeiras laranjas com messa redondo de madeira coberta por uma toalha branca minimalista. As paredes em cores claras e piso claro. As grades pretas trabalhadas, tudo isso bonita em uma harmoniosa combinação.

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital