A Sigma Beauty lançou na semana passada dois novos pincéis da linha Vegan “Synthetic Sigmax” (os TOP favoritos da mulherada pra preparação de pele). Como vocês sabem, eu já disse milhões de vezes que o melhor pincel pra aplicar base é o F80 Flat Top Kabuki (dessa mesma linha Sigmax) e eu realmente acreditava que nenhum outro conseguiria ser melhor que ele haha Acreditei nisso até testar o novo F88- Flat Angled Kabuki, pois além de ter o topo reto (como o F80) ele tem o corte na diagonal, que facilita ainda mais a aplicação e consegue espalhar a base nas áreas de mais precisão do rosto (como no cantinho do nariz, em volta da boca e ao redor dos olhos).

Sem dúvidas é um pincel 2 em 1, confira a minha comparação abaixo:

P88 Precision Flat Angled: Perfeito pra aplicar corretivo nas olheiras, cantinho do olho e outras áreas de mais precisão do rosto!

F88 Flat Angled Kabuki: Perfeito para aplicar base líquida no rosto. Mistura facilmente em áreas difíceis de alcançar. Ângulo adequado para todas as áreas do rosto. Funciona super bem nas maçãs do rosto e contornos do nariz.

Photobucket

Amei os dois, mas confesso que o F88 realmente fez a diferença! Love Love love! [love2]

Os pincéis estão disponíveis no site da Sigma Beauty! (Clique AQUI e confira)
Use o código AP2012 e ganhe 10% de DESCONTO!

Beijo, Amores [love]