Hoje venho mostrar pra vocês mais um look que usei na semana passada, no segundo dia de IMATS em Los Angeles (ai que saudade daquele clima maravilhoso!). Voltar pra “gelada” Boston não foi fácil, viu! haha

Para o último dia de IMATS resolvi ser mais ousada na make e no visual, pra diferenciar um pouquinho =) Na maquiagem, usei olho tudo e boca tudo (já até gravei tutorial da make, coloco no ar em breve) e o cabelo resolvi deixar liso, que deu um ar ainda mais dramático ao visual. No look também escolhi tons mais escuros, usei uma saia de couro preta, toda plissada (de cintura alta, que eu amo) e combinei com uma blusinha verde sem mangas. Nos pés optei por uma “ankle boot” preta com cap toe, deixando o look mais ousado. Finalizei com “cuffs” douradas, um cinto fininho com detalhes com tachinhas e uma “messenger bag” nude. Amei o look final e espero que vocês gostem também!

 

O Batom que eu usei é o Rouge Volupté da YSL, na cor #12! [heart]

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Blusa: Zara / Saia: H&M / Bota: Schutz / Cinto: Forever21 / Bolsa: Zara / Pulseiras: Ludora  / Óculos: Tom Ford (modelo: Malin TF230)

Gostaram do look, Vaidosas? [cool]
Próxima semana volto com looks de inverno (uiiii) haha