Oi amores !

O post de hoje é para mostrar a vocês algumas ideias de looks para ir a academia ou se exercitar em geral. Recebi muitos pedidos no instagram pra fazer esse post, então escolhi 4 looks  lindos pra mostrar para vocês. Vamos combinar que uma “roupinha” nova dá até mais ânimo de malhar, não é mesmo vaidosas? Haha Eu sou assim!

Todas as peças dos looks de hoje são da nova coleção de verão da CCM, uma marca de fitness wear que estou amando. Veste super bem e a qualidade é incrível. Acredito que vocês já devem conhecer, né? (Loja virtual aqui)

 photo looksgym.jpg

 REGATA E CALÇA ESTAMPADA

Calça estampada é uma das minhas peças favoritas pra fazer musculação. Adoro, pois valoriza o corpo e alegra o visual (A estampa dessa calça é muito diva, né?).  Nesse look combinei com uma regata lisa que é  sempre um MUST have!

 photo 3-73.jpg

 photo 4-57.jpg

VESTIDO

Corte lindo com desenho que valoriza o “corpitcho“! Essa é uma ótima opção de look pra exercitar ao ar livre. Pefeito para uma caminhada “relax“ em um dia lindo de sol.

 photo 2-86.jpg

CONJUNTINHO

E quem disse que não podemos ir malhar fashion? haha Como vocês sabem o “conjuntinho“ está super em alta e virou tendência nos looks de academia também. Tudo né? Me apaixonei por esse look, além de feminino é super COOL! Seria perfeito pra correr ou caminhar ao ar livre ou até para alguma aula aeróbica na academia, como zumba que nós adoramos.

 photo 8-38.jpg

 photo 9-28.jpg

MACACÃO

Posso dizer que o macacão é a peça mais confortável que tem para malhar. Porém sei que muitas mulheres não se sentem a vontade ou tem vergonha de usá-lo por ser uma peça toda “colada“ no corpo. Eu particularmente adoro um macação mas gosto de usá-lo com uma regata por cima, assim fico mais a vontade pra fazer qualquer exercício. Esse da CCM é divino, o detalhe nas costas dá um charme no visual.

 photo 5-46.jpg

P.S: O meu tênis é Nike free modelo 5.0

 photo ccmlooks1.jpg

Espero que tenham gostado do post e que as ideias possam servir de inspiração pra vocês!

Agora conta pra mim, qual dos looks faz mais o seu estilo? [cool]