Oi Vaidosas lindas!

O assunto hoje é corretivo, um produto essencial de beleza que nunca deve sair da nécessaire. Como vocês sabem eu sou chata quando o assunto e produtos de pele, principalmente a base e corretivo. Uma pele bem feita e a chave para uma maquiagem impecável e baphonica, pois como eu já disse muitas vezes, do que adianta um olhão bapho e uma pele mal feita?!

[star] Perguntas frequentes:

Para que serve um corretivo?“: O corretivo é um produto para corrigir/disfarçar as imperfeições da pele, como as olheiras, manchinhas de sol e espinhas.

Qual a melhor forma de usá-lo?”  Você pode usar o corretivo antes ou depois da base. Quando vou fazer uma pele mais caprichada, gosto de começar com o corretivo (corrigindo as imperfeições) e depois do olho pronto volto com mais um pouquinho abaixo dos olhos, dando uma iluminada, disfarçando ainda mais as olheiras.

Posso aplicar com os dedos?” Claro! Confesso que os dedos podem ser seus melhores amigos nessa hora, principalmente na aplicação abaixo dos olhos. Uso o dedo anelar e vou dando “batidinhas”, o acabamento fica lindo, iluminado e natural.

Tenho rugas de expressão, qual tipo de corretivo devo usar?” Para uma pele mais “madura” eu recomendo um corretivo de cobertura leve, se possível líquido. As canetas iluminadoras são ótimas, pois cobre e ilumina ao mesmo tempo, deixando a região dos olhos mais hidratada, automaticamente disfarçando as rugas.

Confesso que o corretivo é o produto mais importante pra mim… mais do que a base, batom, rímel etc… “Mas porque, Camila?” A razão é porque o corretivo é um produto que me salva a qualquer momento. Se eu precisar sair rapidinho de casa aplico um pouquinho nas olheiras e vou confiante (kkkkkkk), nos dias de preguiça – uso ele para corrigir e aplico um pouquinho de pó por cima, e nas makes baphônicas e elaboradas ele faz toda a diferença, corrigindo as olheiras e destacando ainda mais a elaboração de sombras no olho! Enfim, adoro e já testei vááários, e hoje vim mostrar pra vocês os meus queridinhos do momento. Confira abaixo!

 

1. Secret Concealer da Laura Mercier –  Corretivo pastoso e hidratante com cobertura média. Comprei a pouco tempo e estou amando, pois consigo usá-lo durante o dia e noite sem carregar.

2. Mineralize da MAC – Meu queridinho do dia a dia, ele não sai da minha nécessaire! haha Amo pois é um corretivo leve e natural que ao mesmo tempo cobre bem as imperfeições. Tem um acabamento hidratante que eu amo.

3. Radiant Creammy Concealer da NARS – Corretivo cremoso e hidratante com um acabamento radiante e iluminado, feito para todos os tipos de pele. Meu preferido pra finalizar a maquiagem. A cobertura é maravilhosa e não deixa a pele seca. Posso dizer que esta sendo meu favorito!

4.  Corretivo Mary Kay – Corretivo líquido com cobertura media e consistência ótima. Cobre muito bem as imperfeições. Sou fã do YELLOW (cor amarelo) pois esconde/disfarça completamente as olheiras escuras/roxas. Melhor amigo naquele dia que acordamos exaustas e cheias de olheiras (haha)

5. Touche Eclat Concealer da YSL – Corretivo iluminador em caneta com cobertura leve. Mistura facilmente e não resseca/craquela. Gosto dessa caneta para dar um toque final no make, pois deixa a pele mais iluminada. Ótima opção para pele mais madura ou pessoas que não tem olheiras muito escuras.

Todos eles estão disponíveis na Fabulous Store (Loja online que envia para o mundo todo) Use o código SVaidosa e ganhe Desconto.

E ai Vaidosas, querem ver review detalhado de algum desses queridinhos? Me avisem abaixo! [cool]