Bom dia, Vaidosas lindas!

Voltei com mais looks “de academia” para vocês se inspirarem! [dance] Malhar deve ser sinônimo de bem-estar e alegria e não tem nada melhor do que uma roupa que proporciona conforto e segurança para deixar esse momento ainda mais prazeroso, não é?!

Os looks de hoje são usando peças da TRUDILU, uma marca de fitness wear que conheci bem no comecinho do ano e tenho usado bastante, pois é uma marca que busca valorizar o que a mulher tem de melhor criando peças versáteis e que vestem super bem.

 photo looksgym.jpg

O primeiro look é usando a minha peça favorita da marca, um shorts/saia mega confortável que veste super bem. Amo o fato do cós ser mais alto… na verdade o cós de todas as peças da Trudilu é alto e não aperta, isso alonga e valoriza o corpo.

Combinei o shorts/saia com uma regata rosa de malha fria, um look feminino e versátil, para se exercitar dentro ou fora da academia.

 photo 0-3.jpg
No segundo look escolhi um shortinho lindo (ótima opção agora que o verão chegou ai no Brasil), adorei esse modelo pois ele fica mais soltinho no corpo. Combinei com uma blusa “quadrada” estampada, modelo coringa na Trudilu. Um look fresquinho e confortável, ótimo para aqueles dias de cardio ou uma corrida/caminhada ao ar livre!

 photo 2-6.jpg

O terceiro e quarto look são usando 2 peças coringas da TRUDILU, a calça metalizada que eu tanto amo e a blusa quadrada que é super versátil, pois pode ser usada por mulheres de qualquer idade, tipo físico ou estilo, além disso é uma peça super confortável e combina com tudo!

000

São dois looks bem parecidos… na verdade é um estilo de produção que eu mais uso pra ir malhar. Meu look coringa quando treino pernas (haha).

002

003

A TRUDILU também está nas redes sociais @trudilufitness (instagram) /TRUDILUFITNESS (facebook). Acompanhe para ficar ligada em todas as novidades! Acesse o ecommece (clicando aqui) e confira a coleção completa de fitness wear.

Tênis: Nike Free 3.0

E aí Vaidosas, gostaram das ideias de looks? Qual faz mais o seu estilo? [cool]