Oi meus amores,

Hoje vim compartilhar com vocês sobre uma experiência incrível que vivi da última vez que estive em São Paulo. Para as moradoras ou para quem está visitando a cidade  é um programa que amei!

CHANEL (morro de amores pela marca) está fazendo uma exposição magnífica dedicada ao livro de Karl Lagerfeld (estilista da marca) chamado: “The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld”, na OCA do parque Ibirapuera.

São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a exposição e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita. Com toda certeza, essa é uma oportunidade única para quem gosta de moda e quer saber mais sobre a marca francesa que nos inspira, e tantas de nós amamos!

Pra quem não sabe a exposição “The Little Black Jacket”, como o próprio nome diz, apresenta fotos de artistas famosos (homens e mulheres) usando a “Jaqueta Preta” (maravilhosa e única) da Chanel, as fotos foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld e ficaram lindas. Afinal, a jaqueta por si só já encanta a todos e é impressionante como ela compõe qualquer look, não acham?!

Abaixo uma pitadinha do que vocês podem encontrar por lá:

 photo Fotos_1.jpg  photo Foto_2-1.jpg

Nesse site vocês encontram todos os detalhes. A exposição fica até o dia 1º de Dezembro e abre todos os dias das 10h às 19h.

Corram meninas, vocês vão amar!