Não poderia deixar de fazer um post por aqui sobre um dos momentos mais incríveis que nosso País está vivendo, né?! Apesar de todos os problemas políticos e econômicos que o Brasil enfrenta, o maior evento esportivo do mundo tem atraído elogios de todos os cantos. E não poderia ser diferente! Começamos com o pé direito com uma abertura sensacional que me deixou mega orgulhosa de ser brasileira e que me deixou ainda mais animada – pra quem não sabe eu vou estar no Rio de Janeiro na semana que vem para acompanhar tudo de pertinho, não pude ir para abertura por conta do aniversário da mamis, mas estou mega ansiosa pra chegar lá no domingo.

olimpiadas rio 2016 camila coelho

Um dos momentos mais marcantes foi ver a MUSA Gisele Bündchen desfilando e exibindo toda a sua beleza na passarela de mais de 100 metros do Estádio do Maracanã, ao som de Garota de Ipanema. A musa entrou usando um vestido prata maravilhoso de Alexandre Herchcovitch, que me deixou babando! Haha. Como pode ser tão linda, né gente?!

olimpiadas rio 2016 camila coelho gisele3

O evento teve, mais ou menos, três horas de duração e mostrou a diversidade da cultura brasileira — do samba ao funk, passando pelo maracatu e ritmos do Pará. O mais legal foram as mensagens que foram passadas durante a noite sobre o espírito olímpico, na forma do respeito à diversidade e tolerância, e uma reflexão sobre o meio ambiente. Uma curiosidade legal foi que os atletas receberam sementes e as plantaram em tubos que serão levados para o parque Olímpico de Deodoro no RJ.

olimpiadas rio 2016 camila coelho momentos

Até agora já ganhamos duas medalhas: uma de ouro pela carioca, Rafaela Silva, nova campeã dos pesos leves (57kg) do judô e outra de prata no Tiro Esportivo por Felipe Wu. Tem como não se emocionar?!

olimpiadas rio 2016 camila coelho rafaela silva

olimpiadas rio 2016 camila coelho felipe wu

Pra quem for conferir de perto as Olimpíadas vale a pena dar uma volta pelo Parque Olímpico da Barra, o coração dos jogos, onde está sendo realizada competições de 16 modalidades, e fica localizado em uma das áreas mais bonitas do Rio, cercado por montanhas e ao lado da Lagoa de Jacarepaguá.

olimpiadas rio 2016 camila coelho parque olimpico

O que vocês estão achando, amores?

Agora só nos resta torcer pra ganharmos mais medalhas, né?!

Estou torcendo muitoooo para as meninas e meninos do Vôlei, sou viciada, adorava jogar, e não perco um jogo! haha

VAI BRASIL!

Beijooos