O look de hoje é daqueles super versátil e que é perfeito para usar desde um almoço no shopping como em alguma ocasião mais formal, até mesmo dependendo do seu ambiente de trabalho, essa seria uma ótima produção para um office look.
Combinei essa calça e casaco com prints em PB com um cinto largo – tendência forte do momento – que valorizou o shape e finalizei com um scarpin metalizado e uma mini bag mais despojada pra dar um ar cool na produção. O look é inteiro de Fillity, mas que agora é possível encontrar no Shopping Online Optemais, e-commerce que amo e já falei várias vezes deles aqui pra vocês. Olhem só a produção completa:

camila look do dia optemais3

camila look do dia optemais3

camila look do dia optemais4

O Optemais é o maior shopping de E-commerce onde é possível encontrar tudo em um só lugar e o mais legal é que agora eles estão com uma Campanha chamada FRETE ZERO, onde na compra de peças de moda acima de R$ 500,00 o cliente tem o seu frete de volta, ou seja, eles devolvem em pontos do programa de fidelidade Passaporte Opte+ ou depósito em conta.

O Passaporte Opte+, é um programa de fidelidade, onde o consumidor tem vários benefícios, entre eles todas as suas compras viram pontos que podem ser trocados por novos produtos. É mara! Eu amo e sempre fico de olho pra ver quantos pontos tenho pra trocar por uma peça nova! Haha. Aliás pra quem ainda não comprou o presente de Dia das Mães, vale a pena dar uma olhada porque eles estão cheio de peças lindas e de quebra, essa já é mais uma forma de acumular pontos pra trocar por produtos novos.

Gostaram do look, amores?!