Vaidosas!

O vídeo de hoje será pra conversar um pouquinho com vocês e fazer alguns esclarecimentos sobre pauta de vídeos, posts,  reclamações, críticas construtivas e afins. Sei que vocês gostam de tutoriais nas sexta mas eu não podia deixar esse vídeo pra depois, pois é muito importante pra mim e acredito que será pra vocês também, que me acompanham diariamente =)

Mesmo com a vida tão corrida ultimamente (de viagens e muito trabalho) o blog sempre foi prioridade pra mim, e mesmo quando estou viajando nunca deixo de fazer posts ou gravar vídeos, pois sei que vocês esperam por isso. Sempre foi assim desde o início e não teria porque mudar. Essa correria por um lado é ótimo, um reconhecimento do trabalho que eu amo tanto, e foi graças a Deus e a VOCÊS leitoras que cheguei até aqui. Serei sempre grata e NUNCA irei abandonar o Super Vaidosa. Mas enfim, o objetivo do post de hoje é esclarecer/responder algumas perguntas frequentes e pedir a ajuda de vocês para sugerir novas ideias.

Espero muito que vocês assistam o vídeo todo pois tudo o que eu disse foi sincero e de coração. Conto com a ajuda e compreensão de vocês.