Oi Vaidosas!

Vamos começar a semana falando de esmaltes? Não tem nada melhor do que estar com as unhas bem feitas, né? Eu adoro e ideia de escolher uma cor a cada semana se torna “terapia“ (haha).

Na semana passada a minha manicure TOP, Lucinha Barteli (que sempre arrasa) me deu a ideia de fazer uma unha inspirada na estampa de Azulejo Português. Topei e não me arrempedi pois a unha ficou baphôôônica! Ela fez o desenho todo a mão, usando um pincel bem fininho. O resultado ficou impecável. Olhem só!

Eu já combinei com a Lucinha de gravarmos um tutorial de unha pra vocês, mostrando o passo a passo dos desenhos de unha mais pedidos, inclusive essa de hoje! Acho que vocês vão adorar!

Essa semana estou mais discreta (haha). Me joguei no nude! Escolhi o lindo “Perfect match” da Morgan Taylor, um nude quase goiaba que combina com tudo. Resolvi usá-lo no acabamento opaco que fica chiquérrimo (usei o top coat matte da OPI).

 photo Esmaltesdasemanaazulenude2.jpg

Gostaram dos esmaltes da semana, Vaidosas? [cool] Fiquem ligadinhas, pois vou gravar o tutorial com a expert Lucinha Barteli em breve!