Ontem (Domingo 02.02) foi um dia muito especial – aniversário do meu marido, amigo e companheiro de todas as horas!!! Acordei mais cedo, preparei um lindo café da manha (porque ele merece haha) e enchi a sala de balões e presentes! Amo fazer essas coisas, e vocês? rs Mas enfim, ao invés de sair para jantar resolvi reunir a família e os nossos amigos mais íntimos aqui em casa para cantar os parabéns, pois afinal, não tem nada melhor do que passar essa data especial ao lado de pessoas queridas né?!  A resenha foi uma delícia!

bday

Entre o corre corre de lá pra cá no início da tarde, consegui fotografar meu look basicão… já que íamos ficar em casa me joguei em uma produção confortável –  calça jeans, tricot e jaqueta de couro! Usei minha jaqueta toda fechada para dar um ar de “biker girl” e finalizei com uma ankle boot que conversa com a jaqueta! Para dar uma levantada no visual eu caprichei na beleza, fiz uma rabo liso com topete (que ainda vou ensinar como faz) e batom vermelho, deixando o look mais poderoso! Vejam só.

00

3

01

8

2

5

Calça: J Brand / Jaqueta: Zara / Tricot: Shoulder / Bootie: Bebe / Bolsa: Givenchy (Modelo: Antigona) / Batom: Ruby Woo da MAC

Gostaram do look, amores?

Beijos e uma semana iluminada para todos! [love]