Hoje é um dia muito especial aqui no blog, praticamente um dia de festa haha Hoje o SuperVaidosa completa um 1 ANO de existência, isso mesmo amores, já faz 1 ano que comecei a bloggar com vocês [ow] Lembro como se fosse hoje, sentando pra escrever o meu primeiro post aqui, a empolgação e alegria que sentia naquele momento é inexplicável. Desde então curti cada dia junto com vocês, que hoje fazem parte da minha vida. O aniversário é do blog, mas as palmas [clap] vão para vocês, leitoras fiéis, que visitaram, acompanharam cada post, comentaram e divulgaram o nosso SuperVaidosa! O blog é escrito por mim, mas na verdade ele é de vocês, Vaidosas lindassssss! Digo isso porque sem vocês não existiria esse nosso cantinho gostoso de trocar idéias e frescurinhas do mundo feminino =) Obrigada por serem as melhores leitoras desse Universo!

Palavras não conseguem explicar o quanto sou agradecida pelo apoio e carinho de cada uma de vocês. Hoje completamos 1 ano e se depender de mim o blog vai ser vovózinha haha.

E pra começar essa celebração, resolvi presentear o SV com uma nova cara, um novo layout! (Vocês perceberam quando entraram, né?) rsrs A minha idéia era bem o que vocês estão vendo agora, um layout Super Clean, fácil de acessar e direto, com alguns plugins mais modernos pra vocês! Criamos tudo com muito carinho, e ainda temos algumas pequenas coisinhas pra update, mas insisto em saber a opinião de vocês, se tem algo que não gostaram, etc…
O layout foi feito pela equipe super querida do Moda it, um portal fantástico de moda & beleza! Gostaria de aproveitar esse post pra agradecer de coração á todos que trabalharam neste projeto junto comigo, principalmente o Caio, Chung e Will! Amei o resultado =)

Agora, fiquem ligadinhas pois a festa não acaba por aqui haha Tenho certeza que vocês vão adorar o próximo post, que estará no ar daqui a pouquinho! Curiosas? haha [oh]

Beijos lindezas [love]