O look de hoje é mais um dos super casuais que eu adorooo! Usei “ainda em Londres” em uma tarde super gostosa que sai pra almoçar e passear com meu amor. Já que era Olimpíadas eu tinha que ser patriota pelo menos um dia né? haha Usei meu verde e amarelo e gritei “Vai BRASILLLL“! kkkkk Fiz a combinação com um skinny jeans branco, optei por uma blusinha verde de malha da Polo e amarrei no pescoco um suéter amarelo bem fininho (pro look ficar mais charmoso e caso fizesse frio). Finalizei com minha “shoulder bag” nude e pra dar um up no visual me joguei em uma sandália de salto (escolhi um salto mais grosso pra ficar mais confortável).

Na verdade esse foi o mesmo dia que fomos assistir o jogo de vôlei (da seleção masculina do Brasil) mas chegando lá troquei minha blusinha verde da Polo pela blusa da seleção Brasileira (que ganhei da Olympikus) e acabei trocando o salto por um loafers!

Photobucket
Photobucket
Blusa: Polo / Suéter e Sandália: Zara / Skinny Jeans: Guess / Bolsa: Marc by Marc Jacobs / Óculos: Versace / Pulseiras: Ludora

Gostaram do look, amores?