16 de julho de 2018

Tendência: Sobrancelhas Naturais

Sim! Você não leu errado! Ao que tudo indica a tendência do momento será deixar as sobrancelhas o mais natural possível. Sei que pode parecer estranho, afinal estamos vivendo um momento onde elas são o destaque da make, e deixa-las perfeitas tem sido o nosso objetivo – e muitas vezes um desafio – há anos. Porém isso não significa que todos os produtos para preencher as sobrancelhas serão deixados de lado, pelo contrário, eles ainda são protagonistas, porém, entram em ação de forma mais sutil e estratégica.

A nova onda no mundo da beleza será apenas fazer correções pontuais e práticas nas sobrancelhas, a ideia é respeitar o formato natural e até as falhas na região, inclusive quanto mais bagunçadinho os fios, melhor.  O gel incolor, pode ser usado para fixar os pelos e, ao mesmo tempo, despentear. Olhem só algumas inspirações lindas que achei na internet:

Tendencia- Sobrancelhas Naturais camila coelho blog3

Tendencia- Sobrancelhas Naturais camila coelho blog3

Tendencia- Sobrancelhas Naturais camila coelho blog3

Tendencia- Sobrancelhas Naturais camila coelho blog3

Fotos: Pinterest

Confesso, que eu sou o tipo de pessoa que amoooo corrigir minhas sobrancelhas, essa é uma das minhas etapas preferidas da make, afinal são elas que ajudam a contornar o rosto e harmonizar o resultado final na maquiagem, e por isso não sei se vou me acostumar com essa beauty trendy, porém convenhamos, que se essa moda pegar irá facilitar e reduzir muuuito o nosso tempo na hora de se maquiar, né?! Haha.

Me contem nos comentários: vocês vão apostar nessa tendência? Quero saber!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
16 de julho de 2018 às 4:28 pm

Gosto muito do seu olhar e bom senso em relação à moda e à Beauty!

[Reply]

gravatar Myrian
2
16 de julho de 2018 às 9:06 pm

Eu já deixo os meus fios bem naturais. Uso apenas o guimme bronw que deixa penteadinho e no lugar. Mas gosto delas bem feitas. Sem fazer, jamais..rsrsrs

[Reply]

gravatar franciele de souza vieira
3
16 de julho de 2018 às 9:32 pm

Amei essa ideia de deixar a sobrancelha o mais natural possível, pois sempre que ia no salão ( as vezes ainda acontece) “afinam” demais elas. Eu odeio isso. Para falar a verdade, preferia mais quando estava “crescendo”.
Adoro sobrancelhas grossas, cheias. Mas isso não quer dizer que não deva desenha-las, mas tem que respeitar o formato natural dela.
Essa é apenas minha opinião.
Camila, amo suas dicas. Você é maravilhosa.😘

[Reply]

Gravatar

Edneide Respondeu:

@franciele de souza vieira,

[Reply]

gravatar Cristiane
4
16 de julho de 2018 às 10:36 pm

Amei essa tendência. Sou design de sobrancelhas e super apoio a mulherada ter um beleza um pouco mais natural!

[Reply]

gravatar Cristiane
5
16 de julho de 2018 às 10:42 pm

Sou micropigmentadora. Mais acho que as mulheres se tornaram reféns de uma ideia de sobrancelhas perfeitas. E quando essa febre passar podem se arrepender da aparência construída !

[Reply]

Gravatar

Vanessa Sanches Respondeu:

@Cristiane, Exatamente como ocorreu na decada de 80/90 com as sobrancelhas ultrasfinas! Até hoje minha mãe se arrepende de ter mexido com essa parte do rosto.

[Reply]

6
16 de julho de 2018 às 10:42 pm

Eu já estou aderindo essa moda faz tempo e prefiro elas bem naturais mesmo me amo de sobrancelha naturais e sem make

[Reply]

gravatar Cristiane
7
16 de julho de 2018 às 10:42 pm

Sou micropigmentadora. Mais acho que as mulheres se tornaram reféns de uma ideia de sobrancelhas perfeitas. E quando essa febre passar podem se arrepender da beleza construída !

[Reply]

8
16 de julho de 2018 às 11:46 pm

Acho grossas lindas!!! Mais tem q ser feita, se a minha passa da hr de fazer, me sinto como se estivesse com o rosto sujo.

[Reply]

9
17 de julho de 2018 às 3:07 am

A beleza natural é linda, mas tb teria dificuldades em me adaptar a essa tendência…😊

[Reply]

10
17 de julho de 2018 às 3:19 am

Quando a cara da pessoa é bem linda dá pra seguir essa tendência, agora quando a cara não ajuda muito cedo aí uma sobrancelha por fazer só piora a situação

[Reply]

11
17 de julho de 2018 às 4:29 am

Love this! x

http://www.evdaily.blogspot.com

[Reply]

gravatar Viviane
12
17 de julho de 2018 às 6:16 am

Acho incrível essa tendência. Já a viamos muito em modelos, nas passarelas. Adoro essa vibe super natural de “nasci linda, acordo assim todo dia”. Estou tentando adotar rs

[Reply]

gravatar Camila Rios
13
17 de julho de 2018 às 7:10 am

Particularmente acho feio mas facilita a vida rsrsrs

[Reply]

gravatar Joelma
14
17 de julho de 2018 às 7:49 am

As sobrancelhas para está lindas não é preciso está com micropigmentação ou c lápis ,porém ela tem q está bem desenhada sem tirar a naturalidade delas , pois tem pessoas, que a sobrancelhas são juntas ,pera ai gente ,vai falar que isso é lindo? Claro que não ,pois só quem sabe o que é isso, é quem tem ,o rosto chega fica estranho como a de uma das modelos aí , estão querendo inventar demais ,como a modinha de não fazer os axilas ?? Por favor, nem poupe!..

[Reply]

Gravatar

Jan Ricardo Respondeu:

@Joelma, concordo talvez possa facilitar às modelos de alguma forma,por ser uma profissão corrida e agitada….mas para tudo gente !!!As sobrancelhas e a moldura do rosto!completa a beleza que muitas vezes fica escondida!abrçs

[Reply]

gravatar Rosi
15
17 de julho de 2018 às 8:30 am

Aí finalmente chegou a minha hora de brilhar rs rs odeio essas sombrancelhas tão fale! Adorei ❤️

[Reply]

16
17 de julho de 2018 às 10:02 am

Apesar de ser uma tendência bem interessante e as fotos estarem lindas, acho que não conseguiria me adaptar.

[Reply]

17
17 de julho de 2018 às 10:44 am

I love this look!
xx
https://closettostreet.com

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
18
17 de julho de 2018 às 11:56 am

eu amo preencher e deixar a sobrancelha linda, acho que pra mim, essa moda não pega!

[Reply]

19
17 de julho de 2018 às 12:01 pm

Não gostei da ideia acho que por mais que queiram essa moda ela não vai pegar, apenas as modelos usam pois são reféns e obrigadas a seguir dessa forma,uma mulher que gosta de se vestir bem e está bem nunca deixará desse jeito. Quando os pelos crescem dá uma impressão de rosto sujo não sei a de vocês mais a minha sim.

[Reply]

gravatar NanA
20
17 de julho de 2018 às 1:32 pm

Eu Sempre usei natural formato da minha perfeita. Aqui na Europa nem liga para isso. Manter bonito eu uso lápis nos espacinhos fica perfeita. Me amo eu não sigo moda. Sou ecletica e elegante. Bjs

[Reply]

gravatar Anivia
21
17 de julho de 2018 às 1:44 pm

Nunca fiz henna, minhas sobrancelhas são grossas e arqueadas. Amo d+ . Observo as sobrancelhas atuais e acho muito artificial, minha irmã e sobrinha no vivem sem e o que noto que ao invés de expressar, elas estão ficando ralado de tanto que pigmentam. Nada contra que gosta, as minhas tem falha naturais e ficam harmônicas com a maquiagem. Tudo é realmente uma questão de escolha. Super a favor da nova tendência😘

[Reply]

gravatar Anivia
22
17 de julho de 2018 às 1:47 pm

Nunca fiz henna, minhas sobrancelhas são grossas e arqueadas. Amo d+ . Observo as sobrancelhas atuais e acho muito artificial, minha irmã e sobrinha no vivem sem e o que noto, é que ao invés de expressar elas estão ficando ralas de tanto que pigmentam. Nada contra que gosta, as minhas tem falha naturais e ficam harmoniosas com a maquiagem. Tudo é realmente uma questão de escolha. Super a favor da nova tendência😘

[Reply]

gravatar Adriana Alex
23
17 de julho de 2018 às 3:31 pm

As minhas são naturais já. Nunca gostei de Sobrancelhas marcadas. Só aparo e fixo com gel. O que agora será tendência, pra mim já é obsoleto. 😍💕

[Reply]

24
17 de julho de 2018 às 3:35 pm

Eu recomendo que você me beije Brasil esta espetacular. http://bit.ly/BesameBrasil

[Reply]

gravatar Paloma Brito
25
17 de julho de 2018 às 5:38 pm

Acho lindo! Pra mim, independe de estarem feitas ou não. Gosto de sobrancelhas marcadas. As minhas não ficaria legal sem fazer, pois é muito espalhada, mas, nos exemplos das fotos, é diferente. Mesmo sem fazer é possível identificar claramente o formato das sobrancelhas. Então, o que eu faço? Deixo pra fazer com um intervalo maior entre as depilações e, quando tá crescendo, tiro só o excesso.

[Reply]

gravatar SHAUENE
26
17 de julho de 2018 às 7:16 pm

Não curti essa nova tendência, parece que vc se maquiou e esqueceu de arrumar a Sonbramcelhas hahaha

[Reply]

gravatar Karen Leticia Alderete Passerini
27
17 de julho de 2018 às 7:18 pm

Adoro cejas despeinadas y naturales. Creo que ahora será mi momento. Soy muy feliz!!
Si bien es cierto que las cejas son los que ayudan a dar contorno al rostro. Las cejas gruesas y pobladas a mi parecer deja el rostro más fresco. :)

[Reply]

28
17 de julho de 2018 às 7:35 pm

E quem não tem quase nada de fios na sobrancelhas? Se ferra né? Kkkkk
Acho lindas qdo naturais, mas infelizmente sou escrava da make na sobrancelha.

[Reply]

gravatar Salete
29
17 de julho de 2018 às 7:51 pm

Acho que cada um tem que fazer o que acha melhor e se sentir bem. Independente da moda, uma sobrancelha bem feita e delineada da uma valorizada no rosto.

[Reply]

gravatar Rayanne Aparecida Lacerda Silva
30
17 de julho de 2018 às 9:35 pm

Bom eu costumo sempre corrigir e preencher minhas sobrancelhas,pq acho que elas ficam melhor assim más isso reduzirá o tempo que passo me maquiando ksksksks…

[Reply]

gravatar Sandra
31
17 de julho de 2018 às 11:42 pm

Olá! Cada um com o seu estilo, pois eu não sou de seguir moda e sim o que me faz sentir bem, eu não usaria!

[Reply]

gravatar Márcia
32
18 de julho de 2018 às 12:09 am

Olá Camila, tudo bem?

Eu mantenho minha sobrancelha natural há anos, minha designer de sobrancelhas somente tira os pêlos do entorno e apara os pêlos se for necessário…

Já usei óleo de rícino para o crescimento de pêlos e falhas, porém minha mãe está tendo um resultado muuuito bom do crescimento de pêlos com o gel natural da Babosa ☺️

[Reply]

gravatar Mi Nog
33
18 de julho de 2018 às 3:14 am

Amei, agora finalmente minha sobrancelha está na moda! Ainda bem que não me deixei levar por essa onda de sobrancelhas artificiais ♡

[Reply]

34
18 de julho de 2018 às 7:57 am

Deixar uma Sobrancelhas grossa, naõ significa deixar-los de fazer, seja ela, com pinças, linhas, navalhas ou qual seja a melhor forma que a cliente se sinta bem. É só uma questão de procura-lo um bom profissional, que consiga seguir o próprio formato e espessura natural.
O que naõ pode acontecer é, deixar de fazer a cada 15 dias, e seguir o seu próprio formato natural, ok ?!
Grossas, perfeitas e naturais, veja o instagram| biaoficialsobrancelhas

[Reply]

gravatar Letícia Maria de Souza
35
18 de julho de 2018 às 11:05 am

Sou apaixonada por maquiagem!❤️

[Reply]

gravatar Liliane
36
18 de julho de 2018 às 11:58 pm

Acho q n consingo deixar minhas sombracelhas natural

[Reply]

gravatar Inês
37
24 de julho de 2018 às 7:26 pm

Olá, boa noite camila, conhece marcas de roupa e sapatos (estilista e não só) de portugal?

[Reply]

38
30 de agosto de 2018 às 11:17 pm

Nem tudo que é moda, deve pegar, não podemos anular nosso qrer, nosso formato das coisas, na minha opinião não deve ser uma moda, sim um opção, e as pessoas não podem se sentir obrigadas seguir.

[Reply]

gravatar Sabah
39
29 de outubro de 2018 às 5:51 pm

Hi Camila. I must confess I love natural eyebrows but my are naturally thin, dark and long. I love the way your brows are. They perfectly compliment your eye shape and hair texture. Please would you be able to do an updated brow routine? Xx

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital