É com muita felicidade que hoje venho Introduzir a vocês o SuperVaidosa. Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma e outras vaidades femininas que adoramos , né? Será também o lugar onde vocês poderão me conhecer melhor, um cantinho prá gente bater papo e trocar altas idéias e opiniões.

Sou Vaidosa desde que me entendo por Gente, eu era o tipo de criança que adorava pintar as unhas, não andava sem batom (de preferencia vermelho) [lip] haha e passava horas na frente do espelho arrumando meu cabelo. (Fresca né?) rsrsrs

Então, o nome “Super Vaidosa” foi criado de repente, num certo dia em que meu querido marido me disse: “Nossa amor, voce é sempre Super Vaidosa” rsrs naquele momento me paralizei e pensei ÉÉÉÉÉÉ ISSO, SUPER VAIDOSA combina comigo, sempre fez parte da minha personalidade pois escuto isso das pessoas desde criança.

O SuperVaidosa foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíííííssimas por todas essas frescurinhas do mundo Feminino! É para vocês que como eu adoram se embelezar, cuidar do corpo, do visual e da auto estima.

Gostaria de agradecer a todas vocês que me incentivaram a criar o blog, principalmente minhas seguidoras no Twitter e Youtube que sempre me deram a maior força e apoio. Quero agradecer a cada uma de vocês que me acompanham, sou muito agradecida por cada recadinho carinhoso nos meus videos e cada tweet fofo que recebo de todos vocês.

Não posso deixar de agradecer a pessoa mais especial da minha vida, Meu Marido!!!! Ele que esta sempre do meu lado me apoiando, me colocando pra cima e me incentivando a continuar a fazer o que eu AMO tanto. Te amo meu amor !!! [loveyou]

Então é isso meus Amores, espero que vocês gostem e curtam o Super Vaidosa, pois foi feito com muito carinho prá todos vocês!!!

Um enorme Beijo! [kiss]