A última noiva que maquiei tinha um problema enorme com Rímel, nada parava nos olhinhos dela e borrava somente com o suor. Experimentei vários tipos de Mascaras diferentes, à prova d’água claro, mas o problema não se resolvia. [:(] Sendo assim, resolvi sair a procura do melhor Rímel possível no mercado. Entre centenas de rímeis o mais recomendado foi o Aqua Smoky Lash da MAKE UP FOR EVER, que dizem ser o “Rímel do Momento”. [cool]

“O Aqua Smoky Lash é a versão à prova d’água do Smoky Lash, uma mascara que proporciona volume, comprimento e curvatura instantânea aos cílios.
Sua fórmula à prova d’água garante que ele não será executado sob as condições mais extremas, com um mergulho na praia ou na piscina.”

Gente, eu não tenho palavras suficientes que possam explicar o quanto este Rímel é fantástico e milagroso (rsrs) Usei em mim e na Noiva e confesso que eu não esperava um resultado tão maravilhoso deste produto (a noiva chorou várias vezes durante a cerimônia e no final da noite o Rímel ainda estava impecável).

Sim, o preço é um pouco “salgadinho” mas admito que Valeu muito a Pena. Além da qualidade o efeito é maravilhoso, deixando os cílios super longos e bem separadinhos. Estou IN LOVE [heart] [heart] [heart] (Não vivo mais sem esse queridinho) rsrs

Dica: Para remover este rímel é necessário usar um demaquilante próprio para a área dos olhos, como o “Eye Makeup Romover” da Neutrogena!

[star] QUAL A MULHER QUE NÃO GOSTA DE UM RÍMEL SUPER PODEROSO, NÉ? [oh]

Clique AQUI e compre a sua