Posso confessar que já estou morrendo de saudades de Londres? haha Como vocês sabem fiquei 9 dias por lá (à convite do F*Hits), e durante a minha estadia fui percebendo os comentários no instagram com pedidos de encontro. Gostei muito da idéia (amooo encontrinhos) mas como não tinha programado nada, fiquei sem saber o que fazer =/ Isso até o meu querido marido me dar a idéia de fazer esse encontro na Casa Brasil, em Londres “Somerset House” já que é um lugar aberto e super lindo! Na mesma hora já combinei com as meninas (queridas blogueiras) Lalá, Lia e Paula e confirmamos o encontro pra Quinta-Feira =) Uhulll

Não podia deixar de compartilhar esse momento gostoso com vocês, né? haha Confirem as fotos abaixo! [pula]

Photobucket
Photobucket

Quando cheguei já tinham várias leitoras esperando (quase morri de felicidade haha) eu realmente não esperava pela presença de tantas meninas (por ser em Londres e em um dia de semana). A tarde foi deliciosaaaa, deu pra conversar bastante, trocar idéias e tirar bastante fotos!!!

Photobucket

Photobucket

Só tenho que agradecer pela presença de todas e pelo carinho imenso de cada uma! Foi um prazer enormeeeeee conhecer e conversar com cada uma de vocês [love2] Obrigada pela tarde maravilhosaaa que passamos juntas, Vaidosas =)

Photobucket

Encontrinhos assim me fazem tãããão bem, vocês não tem idéia. Sempre que tiver a oportunidade estarei fazendo mais encontros assim. Estou devendo alguns no Brasil né? Mas prometo que vou me programar melhor na minha próxima viagem =)
Para as leitoras de Boston, fiquem ligadas pois vou pragramar um aqui também!

Mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADA, não só pra quem compareceu ao encontro, mas pra TODAS VOCÊS que me acompanham aqui no blog todos os dias. O carinho e apoio de vocês é o que me fortalece a cada dia! [heart] [love2]

Super beijo para as leitoras mais queridas do Mundoo! AMO VOCÊS [love]