Oi amores,

Ainda estou  em New York e hoje vou falar com vocês sobre delineado, um dos meus assuntos favoritos! haha Um delineado bem feito consegue mudar completamente seu visual! O mais legal é que ele se encaixa em qualquer estilo (clássica, elegante, sensual, rocker etc…) tudo depende de como você gosta de usá-lo.

Nas fotos abaixo estão alguns exemplos dos estilos que eu amo.

 

Durante as semanas de moda o delineado se torna o meu melhor amigo, pois está presente em quase todas as minhas makes, pois dá aquele UP no olhar sem precisar de usar sombras. Como os dias são super corridos, as vezes não dá pra elaborar muita coisa, mas eu como uma SUPER VAIDOSA (haha) sempre procuro produtos e técnicas mais práticas pra me ajudar a ficar bela em segundos!

Nessa viagem pra NY acabei descobrindo por acaso um super delineador da Eudora, o Look At Me Delineador em pó, que é super fácil de aplicar (acho que o mais fácil que já usei). A sua fórmula em pó facilita o traçado e evita borrões (fácil de corrigir caso erre a mão hehe).  Se tornou meu queridinho nessa semana de moda tão corrida, é prático demais Vaidosas!

Na fan page da Eudora sempre tem novidades! Vale a pena acompanhar =)

 

Photobucket

Mesmo com o acabamento opaco ele super destaca, deixando o olhar poderoso!

O que eu vi de mais sensual nessa semana de moda foram as maquiagens “clean”  e o cabelo mega liso, como dos desfiles da Catherine Malandrino e Phillip Lim. Um delineado marcado fica tudo com um look assim

Espero que vocês tenham gostado da dica, Vaidosas! [cool]

 

Photobucket