Oi amores,

Na semana passada fiz o meu primeiro encontrinho no RIO, a cidade maravilhosa (haha)! O encontro foi no Village Mall, um shopping incrível na Barra, que disponibilizou um espaço super bacana e ajudou em toda a organização do encontro! [cool]

 photo EncontronoRIO.jpg

O encontro foi incrível e muito especial! Posso dizer que as leitoras do Rio me impressionaram muito, pois mesmo com a tempestade de chuva que caiu no dia, o encontrinho lotou de Vaidosas lindas e carinhosas!

No início eu falei um pouco e abri um espaço para perguntas, que é sempre legal =) Também recebi depoimentos lindos que me emocionaram demais.

 photo EncontronoRIO2.jpg

Estar próxima de vocês é muito especial e importante pra mim! Eu espero realiar esses encontros em todo o Brasil (haha). AMO!

 photo EncontronoRIO5.jpg photo EncontronoRIO6.jpg
 photo EncontronoRIO7.jpg

Dei o meu melhor pra tirar foto com todas!!! Foram 4 horas sem parar (haha), saí de lá super cansada mas muito feliz! Obrigada mais uma vez meus amores, pelo apoio e carinho tão gostoso que vcs transmitem sempre!

 photo EncontronoRIO3.jpg

Agora pro meu look! Usei saia e T-shirt da minha coleção, Camila Coelho, cheguei até contar a novidade em primeira mão no encontrinho =) Espero que gostem do look!

 photo 2-48.jpg

 photo 7-15.jpg

 photo 4-32.jpg

 photo 6-24.jpg

 photo 3-42.jpg

 photo 5-26.jpg

Saia & T-shirt: Camila Coelho / Sandália: Alaia / Bolsa: Zara / Colar: Forever21

Agradecimentos ao Village Mall e ao F*Hits que fizeram esse encontro acontecer! [cool]