Oi amores,

Hoje trouxe um vídeo diferente e divertido pra vocês, feito com o pessoal de Nova Iorque, no apartamento onde gravo os meus vídeos pro canal em Inglês. [dance]

(Explicação rapidinha pra quem ainda não me viu falando do assunto: eu gravo os vídeos do canal Inglês em NY porque a equipe do Maker Studios está lá, e preciso deles pra que isso aconteça, pois eles fazem praticamente tudo… eles filmam, editam e fazem os uploads. O meu tempo hoje é muito curto, e eu não conseguiria manter os 2 canais no youtube atualizados e o blog diariamente… então por isso tenho a ajuda deles! Vou pra NY uma vez a cada 5 semanas e gravo um monte de vídeos pra ir acumulando [cool] #Explicado! haha ).

 photo 7f4c189f-82f3-4219-864d-2ad74df7ba9d.jpg

Mas enfim, toda vez que vou pra NY gravar é  uma diversão total! O Cody (quem faz as edições) acabou pegando alguns  momentos divertidos onde dávamos uma cambalhota na cama pra atravessar pro outro lado do quarto (haha). No começo eu as vezes nem percebia, mas depois virou festa e começamos a chamar essa cambalhota de Ninja Roll! O video ficou super legal e por isso resolvi compartilhar com vocês =)

Espero muito que gostem! [ow]

O Cody está pegando os “erros de gravações” também (ai que medo haha). Em breve terei outro vídeo divertido =)

No Vídeo: Eu, Icaro Coelho, Cody Buesing,
Flannery McKenna, Steven Dicasa, Marisa Parrish.