Oi amores!

Na minha última ida a São Paulo fui conhecer a nova coleção de Outono/Inverno da Shoulder e acabei trazendo várias peças bacanas pra casa (adoroo!).

Montei alguns looks e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem! [ow]

 photo 2-58.jpg

O primeiro look é usando uma saia preta (com detalhe em camurça na frente e seda atrás) e uma t-shirt estampada, super fofa! Finalizei o look com uma jaquetinha de couro e botinha que é sempre uma ótima opção pro Outono/Inverno! =) Adoro esse estilo, um chic despojado que dá pra usar durante o dia ou noite.

 photo 6-32.jpg

 photo 8-26.jpg

 photo 5-34.jpg

 photo 4-40.jpg

O segundo look é usando uma calça burgundy, cor queridinha do Outono/Inverno.  Pra compor o look usei a mesma T-shirt estampada do look acima e um boyfriend blazer preto. Finalizei com um sapato fechado e maxi bag. Adoro esse visual “casual elegante” pois pode ser usado em muitas ocasiões!

 photo 1-62.jpg

 photo 4-39.jpg

 photo 2-57.jpg

O último look foi usando um shortinho lindo em malha grossa e glitter, com detalhes de spikes no bolso (muito deusooo haha). Pra criar um look mais elegante/festa combinei com uma camisa PB com um decote mais marcado. Finalizei o visual com um scarpin e clutch preta. Amei demais esse look! =)

 photo 1-64.jpg

 photo 5-35.jpg

 photo 3-51.jpg

As peças (saia, shorts, t-shirt estampada e calça burgundy) estão disponíveis no e-commerce da Shoulder! Vale a pena conferir =)

De qual look ou peça vocês gostaram mais?
Me contem! [cool]