Quem me acompanhou nas redes sociais nessa última semana provavelmente viu que passei a semana na praia com os amigos aproveitando o feriado de 4 de Julho (a independência dos EUA)! Todo ano fazemos um “road trip” nesse feriado e esse ano escolhemos Myrtle Beach, em South Carolina! Foi ótimo, afinal, é sempre muito gostoso e divertido viajar com amigos né? [cool]

 photo Holiday4dejulho.jpg

Resolvi fazer esse post pra compartilhar com vocês o que usei durante estes dias na praia já que não consegui responder tudo pelo instagram e aproveitei  os pedidos pra mostrar aqui no blog!

No dia da independência aproveitei para usar cores da bandeira americana (hehe). Escolhi um bikini liso em azul klein e um shortinho estampado da Forever21. Adoro usar esses shortinhos de cintura alta como uma saída de praia, fica fofo e estilo pin up que adoro. Também usei muito o lenço “turbante” com o cabelo solto e com trança, acho um charme pro verão! Meu óculos queridinho da semana foi o aviador espelhado da Ray Ban, usei muitoo!

 photo Holiday4dejulho7.jpg
 photo Holiday4dejulho8.jpg

Não podia deixar de mostrar pra vocês os meus itens “Must Have” em um dia de sol! Sempre levo comigo um bronzeador e um protetor de corpo, um lip balm ou batom hidratante, estilo gloss (usei muito o Lip Glow da Dior que é lindo e super natural). Óculos e toalha não podem faltar (claro) e o produtinho chave pra ficar com uma pele linda, hidratada e protegida é um bom BB Cream. Meu queridinho e favorito de todos os tempos é o da Missha (ainda tenho que fazer video falando dele, é maravilhoso) não usei nada além dele.

 photo Holiday4dejulho3.jpg

 photo Holiday4dejulho9.jpg photo Holiday4dejulho10.jpg

 photo Holiday4dejulho5.jpg

 photo Holiday4dejulho6.jpg

Verão é tudo de bom né? [cool]

Beijinhos e uma ótima semana pra todos nós!