Falou de mudança capilar eu já me animo! Haha. Ainda mais se o assunto for sobre cabelos curtos!

Vocês sabem que desde que resolvi cortar meu cabelo pela primeira vez, nunca mais consegui deixar ele crescer, né?! Só me apaixono mais e mais e sempre fico buscando novas referências de “curtinhos” para a minha próxima ida ao salão. Quem é adepta a esse comprimento sabe que não tem nada melhor e prático para o dia a dia, afinal modelar a cabeleira e hidratar nunca foi tão fácil! Isso sem contar que os cabelos curtos têm o poder de deixar o beauty look muito mais charmoso e atual em questão de minutos.

o cabelo do momento camila coelho blog

Fotos: Viih Rocha | Giordana Serrano

E como o mundo da beleza não para de inovar, agora é a vez do tão famoso “Chanel” dar aquela encurtadinha e uma adaptada. O famoso corte que tem dominado a “cabeça” (literalmente) das fashionistas, aparece com a base reta para dar um ar mais moderninho, com camadas internas na parte de cima para não perder a textura e o volume.

o cabelo do momento camila coelho blog2

Fotos: Bruna Marquezine | Pinterest

O resultado fica incrível e deixa o look com um ar cool e despojado e o mais incrível é que esse comprimento não nos limita na hora de modelar, vale usar liso, enrolado ou até mesmo deixar com um ar despretensioso, arriscando algumas beach waves.

o cabelo do momento camila coelho blog3

Fotos: Kim Kardashian | Ingrid Nilsen

Gostaram das inspirações?

Eu já estou apaixonada por todas e quem sabe não devo arriscar no corte do momento na minha próxima mudança capilar. O que vocês acham?