Durante os dias de SPFW nós sempre temos um espaço no QG Fhits reservado para nos cuidar, arrumar os cabelos e se maquiar e dessa vez a marca responsável por nos deixar com a make impecável o dia todo foi a Vult, que tinha um bancada recheada de produtos maravilhosos incluindo alguns lançamentos tão incríveis que eu não poderia deixar de mostrar aqui no blog pra vocês.

SPFW- Cantinho de Beleza no QG Fhits camila coelho

Eu sou apaixonada pela marca e tem produtos que não saem da minha necessaire. Um dos lançamentos deles que mais me chamaram atenção foi o Batom Matte em bala, que tem alta cobertura e mesmo com acabamento matte são mega confortáveis nos lábios. Ao todo são 16 cores que são desejo puro, esse que eu estou usando é o número 15.

SPFW- Cantinho de Beleza no QG Fhits camila coelho

Para a pele a novidade é a Base HD, que é a prova d’água, tem efeito matte e alta cobertura porém sem pesar, cobrindo as imperfeições e dando um efeito natural. Ficou apaixonada por ela quando provei. O mais legal é que a Vult lançou essa base com um leque maior de cores para a diversidade da brasileira, são 16 no total. Outro queridinho que também já está na minha bolsa é o Pó Soleil bronze opaco, que tem uma tonalidade única perfeita para os nossos contornos. Amoooo!

SPFW- Cantinho de Beleza no QG Fhits camila coelho5

Por fim a Vult lançou também as Hastes Flexíveis que tem a pontinha mais fina, facilitando muuuito na hora de fazer um delineado perfeito ou até mesmo corrigir qualquer detalhe na make. Já quero um estoque pra deixar em casa. Haha!

Para quem também é apaixonada pela marca assim como eu, a Vult está com uma promoção super especial chamada “Brilhe na Pista com Vult”, onde comprando 3 maquiagens + 1 esmalte Vult, você se cadastra na promoção e concorre a maletas com produtos Vult e 1 carro. Para saber mais é só clicar aqui!

Desejo puro, né Vaidosas?!