10 de fevereiro de 2017

TOUR DO ESCRITÓRIO!

Meus amores!

Estou super animada com o vídeo de hoje no meu canal em Português!!! Vocês pediram muito então resolvi gravar o tour do escritório da Di! Espero que esse vídeo possa inspirar vocês a decorarem um cantinho em sua casa. Abaixo deixei o link do vídeo que mostro o closet de beleza onde mostro tudo que ganho e o que faço com esses mimos! Espero muito que gostem!

Closet de Beleza:  http://www.youtube.com/watch?v=bePnJ_gW4Ag





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
10 de fevereiro de 2017 às 4:55 pm

Lindo😍😍😍muito bom gosto!!!!! Gosto muito quando vc mostra os cantinhos de sua casa.

[Reply]

gravatar Giulia
2
10 de fevereiro de 2017 às 4:57 pm

Acabei de assistir o seu vídeo no YouTube amei o seu escritório super fashion! Amei as poltronas muito fofinhas! Adorei as fotos contando toda a sua trajetória super legal adorei ‘ ah não podia me esquecer do espelho perfeito Adorei o detalhe dele! Beijinhos te adoro

[Reply]

gravatar PAOLA
3
10 de fevereiro de 2017 às 5:29 pm

Adorei Camila! Me mudei a pouco tempo para os EUA e logo logo vou começar a decorar minha casa! rs Se puder escrever as lojas e os modelos que comprou me ajudaria mto.. rs
Obrigada pela luz! rs bjos

[Reply]

gravatar Núbia Vieira
4
10 de fevereiro de 2017 às 5:33 pm

Lindo demais..tudo do seu jeitinho …
amei
bjokas lindona

[Reply]

gravatar Karlla
5
10 de fevereiro de 2017 às 5:43 pm

Lembro q já vi vc comentar q não faria um vídeo mostrando sua casa. Vc não poderia repensar isso? Eu e mais um Monte de leitoras gostaríamos de assistir um tour por sua casa.

[Reply]

gravatar Thalita de Jesus
6
10 de fevereiro de 2017 às 6:13 pm

Nossa Cami que lindo e de muito bom gosto!! Em breve vou montar meu ateliê, vc poderia dar dicas, fazer um post aqui no blog sobre decoração, o que vc acha??? Bjossss ❤❤

[Reply]

7
10 de fevereiro de 2017 às 6:28 pm

Amei o vídeo, Camiiiiii.
Mil beijosssss

[Reply]

gravatar Tatiana Regina de Souza
8
10 de fevereiro de 2017 às 7:44 pm

Boa Noite!!!

Lindo seu escritório, parabéns, estou aqui na esperança de que você tenha lido meu post no vídeo sobre o que você faz dos seus makes e tenha resolvido fazer umas doações para esta sonhadora e esperançosa. Bjos!!!!

[Reply]

gravatar Verônica Coffi
9
10 de fevereiro de 2017 às 7:57 pm

Ola Camila! Sou muito sua fã! Tudo o que você decora fica lindo, pois você faz com amor. Tenho que perguntar… Quando terá sorteio dessas makes maravilhosas? Kkkkk beijos! Te adoro

[Reply]

gravatar Tamara
10
10 de fevereiro de 2017 às 8:04 pm

Olá gostaria de saber se alguém conseguiu entender o nome da loja que a Camils comprou o espelho Obrigada

[Reply]

11
10 de fevereiro de 2017 às 8:11 pm

Lindissímo^^^^ Seu escritorio é uma inspiração, sua penteadeira é uma inspiração, um tutorial seu , serve como inspiração, seu gosto , voce Camila é a minha é nossa Inspiração!
Adoro seu trabalho, qnd vc vir a Maceio queria tanto lhe conhecer bjos.

[Reply]

gravatar Vanessa Oliveira da Silveira
12
10 de fevereiro de 2017 às 9:06 pm

Amei, tudo lindo. Parabéns.

[Reply]

gravatar Nicola
13
10 de fevereiro de 2017 às 10:15 pm

Mrs. Camila,
I can see how you are so happy! Congratulations with all of your continued success! Everyday I draw inspiration from your example and believe that you are an design icon! Keep up the great work! You go Girl!!!

Yours In All Things Lovely,
~little Nicola

[Reply]

14
10 de fevereiro de 2017 às 10:32 pm

Lindo! Parede perfeita e o design das prateleiras é tudo de bom. Ah, se sobrar maquiagem pode enviar pra mim aqui em Novo Hamburgo, RS. Parabéns pelo bom gosto!!! 🌻💟🙏

[Reply]

gravatar Jdg
15
10 de fevereiro de 2017 às 10:43 pm

Aiii .. temos os meus gostos .
Apaixonante suas cadeiras ..
parabéns a equipe CC

[Reply]

gravatar Andrea Bueno Vicente Jorge
16
11 de fevereiro de 2017 às 1:12 am

Super legal!! Camila Coelho… Inspirações diárias!!! Parabéns por seu trabalho!!

[Reply]

gravatar Anabela Barbosa
17
11 de fevereiro de 2017 às 1:46 am

Camila- que fofas as poltronas! Tudo com muito gosto. Adorei ver o seu offfice. Obrigada por compartilhar! Adoro tudo que você faz!

[Reply]

18
11 de fevereiro de 2017 às 9:20 am

I adore these kinds of videos to watch and enjoy them the most :))

http://www.ivanasdiary.com/

[Reply]

gravatar Ana Cunha
19
11 de fevereiro de 2017 às 1:34 pm

Ai, Camila, mas essa sua casa é matadora mesmo, hein? Bem que um dia você poderia matar um pouco da nossa curiosidade e mostrar a fachada da casa com o jardim. Penso que deve ser um sonho. Beijinhos sua linda…

[Reply]

gravatar Valesca Prado
20
11 de fevereiro de 2017 às 5:04 pm

Maravilhoso o escritório!!! Muito bom gosto em todos os detalhes…a ideia de usar as caixas como decoração foi o máximo!!! Ficou faltando a lista com o nome das lojas…ia ajudar muito!!!
Gostando muito do seu insta e do seu blog…

[Reply]

gravatar Mirlene ester
21
11 de fevereiro de 2017 às 5:16 pm

Amore, amei o vídeo, camilinha fofa, queria te dar uma sugestão de vídeo, amaria ver um video você maqueando a nossa querida Di, hehehe palmas pra ela kkk. Só que uma make do tipo trasformadora, tipo coisa de filme mesmo kkkk mudança da agua para o vinho, hum pensando aki: se for só isso vai ser muito fácil né querida,vamos dificultar as coisas. Ela teria que te maquear também amore, detalhe, ao mesmo tempo kkk e em 10 minutos, colocariam na mesa diferentes tons de base, de pó, de blush, tudo vem diversificado sabe pra dificultar mesmo. Eai linda o que acha? já estou imaginando a bagunça que vai ser.. Beijos fofa te alovio

[Reply]

gravatar Vanessa carlos
22
11 de fevereiro de 2017 às 5:47 pm

Lindo , adorei , muito bom gosto !
Adorei este vídeo , beijos

[Reply]

gravatar Luana
23
11 de fevereiro de 2017 às 6:47 pm

Camis! Parabéns, amei, ficou lindo o escritório 👏🏾👏🏾♥

[Reply]

gravatar Dayane
24
11 de fevereiro de 2017 às 8:01 pm

Adorei Mila o tur vc tem bom gosto , eu sempre me ispiro e vc . Um grande abraço…

[Reply]

gravatar Andreya
25
11 de fevereiro de 2017 às 9:16 pm

Oi Cami, lindo demais a decoração do escritório, amei cada detalhe! Mas fiquei triste porque vc disse que colocaria os links no blog de onde comprou os objetos de decoração, vim correndo e nada :((( Magoei !
Sou dessas viu, compro muita coisa que vc indica de moda, make e decoração, temos gostos parecidos então #AmoDePaixão tudo, vc me inspira! Vivo na França, espero um dia ter a oportunidade de te dar um beijo e agradecer tanta dedicação e amor. Parabéns pelo seu trabalho S2

[Reply]

gravatar rosangela
26
11 de fevereiro de 2017 às 9:30 pm

parabéns!você tem um bom gosto.sugestão maquiagem para mulher de 50 anos. beijos que Deus continue te abençoando e muito sucesso.você merece.

[Reply]

gravatar Rachel Ferreira
27
12 de fevereiro de 2017 às 8:42 am

Adorei o vídeo. estou aguardando a lista que você falou que iria colocar, sobre onde comprou os itens, principalmente o quadro PRADA.

[Reply]

gravatar Roseli
28
12 de fevereiro de 2017 às 1:59 pm

Parabens muito lindo seu escritorio 😍😍👏🏾👏🏾

[Reply]

29
12 de fevereiro de 2017 às 4:02 pm

O seu cantinho é muito lindo Cami!
Amei a mesa, estou procurando algo assim aqui no Brasil, você tem alguma loja para indicar?

Beijos
Thais Nathios | Dicas para Blogueiras
http://www.dicasparablogueiras.com

[Reply]

gravatar Gi Gama
30
12 de fevereiro de 2017 às 8:15 pm

Vc é top Ca, amo o seu trabalho. Nosso niver está chegando.

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
31
12 de fevereiro de 2017 às 10:01 pm

a decoração ficou linda, amei o escritório.

[Reply]

gravatar KAKAU
32
13 de fevereiro de 2017 às 2:38 pm

O Curso de Maquiagem Make Total apresentado pela Blogueira e Maquiadora Profissional, Luciane Ferraes revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que esta internet. Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa. Mesmo que você acredite que nunca vai conseguir reproduzir os tutoriais, de uma forma muito didática, a gaúcha Lu Ferraes traz técnicas simples dos profissionais dos salões garantindo assim um aprendizado constante de uma forma muito intuitiva e divertida.
https://go.hotmart.com/W5465861L

[Reply]

gravatar Catharine Nunes
33
13 de fevereiro de 2017 às 3:05 pm

Oi Camiiii, gostaria de saber onde comprou cada detalhe. Amei muito . Beijos…

[Reply]

gravatar Katia Temporim
34
13 de fevereiro de 2017 às 4:16 pm

Amei !!! Lindas as poltronas, vindo de você, só poderia ser pura elegância. Bjs

[Reply]

gravatar Elyanay
35
13 de fevereiro de 2017 às 5:33 pm

Linda demais.

[Reply]

gravatar Elyanay
36
13 de fevereiro de 2017 às 5:37 pm

Camila, preciso contar minha história de vida para você… Passei por um longo período de depressão e gostaria de contar para vc o quanto me ajudou, foi muito importante para mim os seus vídeos, a sua atenção. Queria um email para mandar minha história de superação com sua ajuda. Fico no aguardo. Beijos

[Reply]

gravatar Gabyy Bernardes
37
14 de fevereiro de 2017 às 3:01 pm

Que lindoooo ♥
Amei, Camila !
Beijooooos

http://www.gabyybernardesblog.com

[Reply]

gravatar Yolanda
38
1 de março de 2017 às 3:27 am

Cuando e onde que vai colocar os nomes dos lugares onde voce compro tudo?

[Reply]

gravatar Kesia
39
12 de março de 2017 às 12:22 pm

Oi, Camila! Amei conhecer o escritório. Com certeza me inspirou. Sou engenheira e gostaria de lhe deixar uma dica: não feche a grelha que fica de frente para sua mesa. Ela faz parte da circulação de ar da sua casa. Ela mantém o ar renovado no interior do ambiente o que dá qualidade de respiração e aumenta a produtividade de quem está nele. Se você quiser colocar algum móvel pense em talvez um aparador que disfarça a grelha mas não a obstrue. Bjs

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital