Vocês devem imaginar minha felicidade quando descobri que dentro do QG Fhits tinha um stand de O Boticário recheado de produtos de Make B., né?! Pintamos e bordamos, literalmente! Óbvio que virou meu cantinho preferido! Haha. Sempre passava por lá pra dar uma retocada na make ou até mesmo apenas para trocar o batom e mudar o estilo da maquiagem, afinal, como vocês já devem saber, meu item preferido de make é o batom. Não vivo sem! Gosto de uma make natural, posso até sair de casa sem máscara para cílios, mas sem batom, não! Sem meu queridinho, eu não saio!

E foi assim que descobri o Orange Juice, um batom de Make B. que tem uma cor linda e intensa logo na primeira aplicação, um laranja queimado sexy e tropical perfeito para a pele da brasileira! Ele é líquido com acabamento matte, porém proporciona uma sensação cremosa super confortável que prolonga a hidratação nos lábios por até 24 horas. E para mantê-los sempre protegidos e impecáveis, sua fórmula ainda apresenta FPS 25. A embalagem também é um charme a parte mostrando toda a sofisticação de Make B., ela vem acompanhada por um cristal Swarovski para brilhar na nécessaire.

o boticario post qg fhits camila coelho

No dia do meu evento com Ellus eu escolhi a cor ETERNAL ROSE também de O Boticário, que ficou lindo com o olho esfumado preto que fizemos. Olhem só:

o boticario post qg fhits camila coelho

o boticario post qg fhits camila coelho

Gostaram?

Me contem nos comentários qual item de maquiagem que vocês não vivem sem?