29 de janeiro de 2019

#DicasDeViagem: PARA VIVER DIAS DE PAZ – FOUR SEASONS CHIANG MAI

Às vezes tudo o que a gente precisa numa viagem é relaxar, viver momentos de tranquilidade total e recarregar as energias, não é mesmo? Tem alguns hotéis que são perfeitos para isso. São mais do que um lugar para você passar alguns dias enquanto conhece uma cidade. Na verdade, são o destino em si. Ao chegar você já percebe que o contexto é tão acolhedor que você não tem vontade nenhuma de sair dali.

O Four Seasons Chiang Mai é um desses destinos acolhedores, maravilhosos e impecáveis. Um santuário de bem estar. O hotel ocupa uma área enorme ao norte da segunda maior cidade da Tailândia, Chiang Mai. É cercado por plantações de arroz que já fazem você mergulhar na cultura local. O arroz consumido no hotel ao longo do ano é produzido ali mesmo. Todos os dias você acompanha o trabalho dos camponeses na lavoura que se espalha ao redor de dois lagos com flores de lótus e inclusive no entorno das piscinas maravilhosas no meio do verde. Não tem como ser mais especial.

Ele foi inaugurado em 1995, com 99 apartamentos super luxuosos que incluem 22 residências privadas. As acomodações têm decoração tailandesa cuidadosa, flores por todo lado inclusive no banheiro e na varanda. Aliás, a varanda tem um visual tão bonito dos terraços de arroz e das piscinas que dá vontade de ficar horas sentado ali. Mas, levante para fazer uma aula de yoga ou quando for a hora do spa. Aliás, na Tailândia você não pode deixar as massagens de lado de jeito nenhum. São dos deuses! E o spa do hotel é super premiado. Must go!

Outro ponto alto é a cozinha do Four Seasns Chiang Mai. Sensacional do café da manhã ao jantar. Tudo preparado com carinho, com produtos frescos, serviço muito atencioso e sempre com um belo visual do vale e das plantações de arroz.

Para chegar a Chiang Mai são 45 minutos de carro. Vá cedinho na van do hotel, circule pelos templos, sente para um café mas não se demore. Volte rápido para curtir a paz do Four Seasons Chiang Mai. Um daqueles hotéis especiais no mundo. Ah! Mais uma dica: visite um santuário de elefantes e preste atenção para escolher um que seja gentil com os animais e que não ofereça passeios montados. Sugiro o Kanjana onde os animais são resgatados de maus tratos e muito bem cuidados.

Anota a dica para quando a Tailândia entrar na sua vida.

Beijos e ótima semana para todos.

Claudia Liechavicius





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
29 de janeiro de 2019 às 10:11 pm

[…] post #DICAS DE VIAGEM PARA VIVER DIAS DE PAZ: FOUR SEASONS CHIANG MAI apareceu primeiro em Super […]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.473
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital